Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Rapidinhas ENTV: Nadja Haddad é demitida do SBT; Ingressos RBD; Murilo Huff com saudades de Marília Mendonça; Ana Maria Braga anuncia aposentadoria

Fotos: Reprodução. Montagem: Estreia na TV

Compartilhe este conteúdo!

“Ana Maria Braga anuncia aposentadoria na Globo”

Após aproveitar o período de férias em família na África do Sul, a apresentadora do “Mais Você”, que voltou ao trabalho recentemente, pegou executivos da TV Globo de surpresa. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o “A Tarde É Sua” da última sexta-feira (27/01), a veterana da TV “jogou a toalha” e comunicou sua emissora que irá se aposentar no próximo ano. “Ela procurou a Globo e disse que não tem interesse em renovar o contrato dela a partir de 2024”, disse o jornalista, informando ainda, que a emissora dos Marinho também já havia decidido por não renovar contrato com a comunicadora veterana que vence no próximo ano.

“Venda de shows do RBD tem ingressos esgotados e confusão com polícia”

A venda de ingressos para os shows do RBD no Brasil começou na última sexta-feira (27/01) para a apresentação que acontecerá no estádio Nilton Santos, o Engenhão, em 19 de novembro, e os tickets esgotaram rapidamente. Na bilheteria do Rio de Janeiro, fãs chegaram a se agredir fisicamente por desentendimentos na fila, o que gerou uma confusão que precisou ser apartada pela Polícia Militar. A briga começou como uma discussão sobre quem teria chegado primeiro para guardar lugar na fila. Sem entendimento, os fãs começaram a trocar tapas, socos e puxões de cabelo. A Polícia Militar comunicou que agentes do 31º BPM, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foram acionados no fim desta manhã por conta de um “princípio de tumulto”.

“Apresentadora Nadja Haddad é demitida do SBT”

Contratada em dezembro de 2013, após um período de oitos anos como apresentadora da Band, Nadja Haddad, começou como repórter das plataformas digitais, foi jurada do quadro “Dez ou Mil”, exibido no “Programa do Ratinho”, e participou de projetos especiais como o “SBT Folia”. Em 2018, passou a comandar o “Bake Off Brasil”, o spin-off “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo” e “Bake Off Brasil – Celebridades”. E foi demitida do SBT após quase dez anos na emissora. Em um novo corte de custos para enxugar as contas, o canal de Silvio Santos decidiu rescindir o acordo a longo prazo com a comunicadora no final do ano passado. A partir de agora, a jornalista está livre para negociar trabalhos com outras emissoras.

“Marília Mendonça”

Saudade que não passa! Questionado se segue sentindo saudades de Marília Mendonça, Murilo Huff declarou: “Com certeza. E vou sentir todos os dias pro resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro é a mãe da pessoa mais importante do mundo pra mim.”

“Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha”, concluiu sobre o pequeno Leo.

Fonte: Roger Turchetti

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: