Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Ratinho não pára de soltar o seu veneno homofóbico

Foto: Reprodução/SBT

Compartilhe este conteúdo!

Foto: Reprodução/SBT

Ratinho causou um grande debate ao expressar críticas à Parada do Orgulho LGBTQIA+, que ocorreu recentemente no dia 11. Ele se referiu ao evento como o “carnaval dos infernos”. Durante seu programa no SBT, o apresentador afirmou: “Como se chama mesmo? A parada gay… “eu sugiro que eles fizessem no sambódromo, onde a bagunça acontece aos domingos, lá você pode ficar nu e fazer o que quiser”.

“Deixa a Avenida Paulista para família, pra ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para as famílias, vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode, porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ratinho tem falas homofóbicas. Em 2018, o comunicador publicou um vídeo em que questionava a presença de pessoas LGBTs em novelas da TV Globo.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador do SBT no vídeo. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”

Ratinho não demostra preocupação quando desfila seu veneno homofóbico. Ele “chuta o balde” e não se preocupa com os familiares dos LGBTQIA+. Ele não tá nem aí para os patrocinadores de seu programa, e nem se preocupa com a imagem que a emissora de televisão, no caso o SBT, uma concessão pública possa causar a sociedade brasileira.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: