A Record TV revelou nesta segunda-feira, 06 de novembro, a sua nova marca. A divulgação foi feita no início do ‘Jornal da Record’. Além da nova marca, os microfones também foram reformulados para modelos mais modernos e atuais.
O último rebranding ou atualização da marca foi feito em 2016 e foi utilizada até hoje com a nomenclatura ‘Record TV’. Agora, a emissora passa a se chamar apenas ‘Record’ e traz como slogan a frase ‘Tem a sua cara’.
“Inspirada em cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização, a nova logomarca da emissora chega para reforçar o compromisso de produzir sempre o melhor conteúdo para você!” esclarece a Record em nota. A mudança faz parte das comemorações dos 70 anos da Record em 2023.
Nos últimos anos, 21 logomarcas ganharam formas, cores e designes mais suaves. O desenho da nova marca traz uma evolução do que foi criado em 2016 e traz alterações nas bordas, além de mudanças nas texturas, nos tons e no interior, que lembra uma tecla de play pronta para iniciar uma nova fase.
Para chegar ao resultado final, o departamento de computação gráfica da emissora trabalhou durante um ano.
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram