Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

RedeTV! GO fica temporariamente fora do ar e programação ao vivo é disponibilizada no site da RedeTV!

(Divulgação / Internet)

Compartilhe este conteúdo!


A transmissão ao vivo da RedeTV!, através do seu serviço de streaming RedeTV GO, encontra-se temporariamente fora do ar. Nas últimas semanas, observou-se uma instabilidade na transmissão ao vivo da emissora, tornando impossível para os espectadores acessar a RedeTV! online, uma opção bastante conveniente para aqueles que não possuem acesso ao sinal do canal em suas localidades.

Preocupada em manter o acesso à transmissão ao vivo para seu público online, a RedeTV! tomou a iniciativa de disponibilizar seu sinal diretamente em seu site oficial, através do link https://www.redetv.uol.com.br/redetvgo. Ao visitar o site do RedeTV! GO (https://www.redetvgo.com.br), os usuários são redirecionados para o site oficial da emissora, onde encontram um player para acessar a programação ao vivo, acompanhado da seguinte mensagem:

“Ei pessoal, demos uma paradinha rápida! O RedeTV! GO está temporariamente fora do ar enquanto trabalhamos duro nos bastidores para deixá-lo ainda mais incrível e proporcionar uma experiência ainda melhor para vocês! Para você não perder nada, estamos disponibilizando aqui nossa programação ao vivo”.

Já pelo aplicativo no smartphone, o usuário se depara com a seguinte mensagem: “RedeTV! GO apresenta falhas continuamente”.

Lançado em novembro de 2022, o RedeTV! GO não apenas oferece a programação ao vivo da TV, mas também disponibiliza conteúdos on-demand dos programas da RedeTV!. O serviço foi concebido com o objetivo de fortalecer a presença da emissora em diversas plataformas (multiplataforma).

Por Cledson Souza / ENTV

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: