Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Resumo semanal “A Desalmada”: 29/08 a 02/09

(foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe este conteúdo!

Vejam o resumo semanal da novela “A Desalmada” 29/08 a 02/09:

(foto: Divulgação/SBT)

Segunda-feira, 29 de Agosto, Capítulo 39: Gabriel e Joana chegam para a festa. Otávio diz a Fernanda que sua relação com Rafael já terminou. Ela responde que essa decisão só depende dela. Ângela diz a Roberto que deveria pressionar Isabela a decidir entre ele e Rafael. Durante a festa no restaurante, Letícia bebe demais e diante de todos acusa Otávio de ter outra mulher. Rafael diz a Fernanda que ela já não significa nada para ele. David diz ao pai que vai se candidatar ao cargo de prefeito. Vítor está a ponto de disparar contra César quando percebe que foi ele quem salvou sua vida quando tentaram mata-lo na prisão. Rafael diz ao pai que Fernanda não é para ele. Otávio fica satisfeito. César leva Clara de volta ao rancho. Sandra diz a Joana e Gabriel que vai contar o que disse a David para explicar o desaparecimento de Clara. Letícia chega no exato momento para defender Roberto da surra que Carmelo ia lhe dar. Fernanda diz a César que ela e Rafael concordaram em ser amigos então agora ela já pode seguir com seu plano para se vingar de Otávio.

Terça-feira, 30 de Agosto, Capítulo 40: Roberto pede desculpas a Rafael. Ângela está chateada porque ficou como a má da história. Otávio induz os organizadores da feira a convidarem Fernanda com todas as despesas pagas. Na realidade Otávio tem um plano para matá-la. César diz a Fernanda que suspeita que a família Toscano está por traz do convite para a feira e a aconselha a ter muito cuidado. Clara decide contar a David a verdade sobre seu passado. Isabela, mais uma vez, consegue acalmar Roberto. Rafael diz ao pai que quer ir à feira com ele. Míriam diz a Luiz que foram Marcela e Rosalina que salgaram a comida. David vai até o Rancho Novo Amanhecer para ver Clara e declara todo seu amor. Otávio menta a Rafael dizendo que o Sr. Tsubaki irá até a fazenda “Primor”, por isso não poderá ir à feira. Clara tenta falar com David sobre seu passado, mas ele não a deixa explicar nada. Letícia ameaça Otávio com o divórcio, mas não consegue intimidá-lo. Carmelo ordena a seu cúmplice que pegue Fernanda no hotel e a leve para um lugar secreto. David leva Clara para jantar em um restaurante mas não permite que ela fale de seu passado. César pede a flor, que é sua prima, que deixe essa vida e vá embora com ele, mas ela se nega. A caminhonete chega com um motorista desconhecido para pegar Fernanda no hotel. Durante o trajeto, Fernanda percebe que ele mudou a rota.

Quarta-feira, 31 de Agosto, Capítulo 41: Rafael compra o anel de compromisso de Fernanda em uma banca na Feira de gado da cidade. German visita Letícia para dizer que está muito preocupado com ela. Letícia diz que Otávio lhe é infiel e conta o episódio do brinco que achou no escritório dele, mas German não deseja ver a joia. César comenta com Flor que quando sua filha e sua esposa morreram quis se vingar do causante, mas tudo deu errado. Fernanda diz a Rafael que o dia que era para ser o mais feliz da sua vida se transformou em um pesadelo. César diz a Flor que tentou refazer sua vida com uma mulher maravilhosa, mas se nega a dizer o nome dela. Letícia e German prometem se ajudar mutuamente com os problemas com seus cônjuges. Fernanda deduz, pelo que lhe diz Rafael, que ele é o ponto vulnerável de seu pai. Durante sua estada no hotel, Otávio trata Júlia muito mal. Ela fica magoada, mas não diz nada. Letícia pergunta a Carmelo por que está com o celular de seu esposo e ele, como sempre, mente para livrar o patrão. Gabriel e os amigos estão jogando dominó quando César chega ao local. Eles o convidam para uma partida, mas ele pergunta se Joana não vai se opor. Ela, de boa vontade, deixa que ele se uma ao grupo. Rafael, num impulso, se joga na piscina com Fernanda. Isabela pergunta a Ângela se não está exagerando em seu suposto relacionamento com Roberto. Ela diz que vai colocar um ponto final. Rafael, mais uma vez, pergunta a Fernanda quem lhe fez tanto mal. Ela não diz e pede a ele que não insista porque lembrar o que aconteceu lhe faz muito mal. Carmelo informa a Otávio onde Rafael está e diz que provavelmente se encontrou com Fernanda. Rafael e Fernanda fazem amor depois que ele tira o pingente. Isabela se encontra com Roberto e os dois se reconciliam. Otávio joga notas de dinheiro na cama de Júlia para que ela compre “trapos”. Humilhada, Júlia chora quando ele sai do quarto. Otávio caminha pela rua, falando ao celular, quando vê Fernanda com Rafael. Mais tarde, quando ela está sozinha, a aborda e exige que deixe seu filho em paz.

Quinta-feira, 01° de Setembro, Capítulo 42: Fernanda deixa claro que foi Rafael quem a procurou, por isso, deve falar com seu pai. Apesar de ter se reconciliado com Roberto, Isabela quer continuar com seus planos de se casar com Rafael. Otávio fica furioso quando Rafael diz que vai se casar com Fernanda. Descontrolado, ele agride o filho que cai depois de um soco. Rafael aguenta a agressão se reagir porque Otávio é seu pai. Um grupo de inspetores chegam à empacotadora e Edgar, sem esconder o nervosismo, os atende. Ironicamente, Otávio é premiado na feira de gado e comemora com os amigos. Erasmo incentiva Luiz a não se dar por vencido com Míriam e tentar reconquista-la. Carmelo carrega Otávio para seu quarto. Embriagado, ele diz ao capataz que seu filho ama a mulher por quem ele se apaixonou. Ao ver German consolando Letícia, Júlia pergunta por que se casou com ela e não com a amiga. Edgar vê frustradas suas intenções cada vez que tenta ficar sozinho com Ângela. Letícia afirma, diante de Júlia e Isabela, que tem certeza de que Otávio está na Feira de Gado com sua amante. David insiste em apresentar Clara para seus pais mas ela resiste. Roberto se esforça em falar melhor para poder sair com Isabela e seus amigos. Rafael diz a Isabela que vai se casar com Fernanda. Fernanda também dá a notícia a seus amigos e todos ficam felizes. German, furioso, reage muito mal à decisão de Rafael e lhe dá um soco. A reação de Júlia também é de ira e jura que vai tornar a vida de Fernanda impossível. Os inspetores advertem Otávio sobrea possibilidade de fechar a empacotadora se ele não corrigir o que está prejudicando a ecologia. Júlia decide se divorciar de German imediatamente.

Sexta-feira, 02 de Setembro, Capítulo 43: Rafael diz a David que seu pai está muito violento e talvez não volte a fazer com ele. Pai e filho não podem brigar senão Fernanda não poderia entrar na fazenda para conseguir as provas que precisa. César dá várias alternativas a Fernanda, mas ela quer levar a cabo seu plano original. Júlia tenta convencer Letícia a se desfazer do brinco, mas ela se nega. German comenta que Letícia insiste no divórcio. Otávio, sem o menor constrangimento o abraça e diz que é seu amigo.Otávio demite Carmelo por deixa-lo mal diante de sua esposa. Carmelo teme que o patrão também demita seu filho. Joana insinua que sabe o motivo pelo qual César também odeia Otávio. César pede que nunca mencione o nome de sua filha e sua esposa. Francisca não entende o motivo pelo qual Otávio demitiu Carmelo. Clara vai jantar na casa dos pais de David. Antonio pergunta se ela trabalha em um lugar público. Rafael também vai ao jantar, mas é expulso por Martina quando diz que vai se casar com Fernanda. German devolve os papeis do divórcio sem assinar e diz a Letícia que se casou para sempre. Roberto se revolta pela forma como seu pai foi demitido e diz que pretende renunciar ao emprego. Carmelo o convence a ficar. Otávio usa de sutileza para tentar explicar por que demitiu o capataz e ficar bem com Letícia. Roberto confessa a Rafael que não ama Ângela e sim a outra pessoa. Conversando com Santiago, Fernanda diz que precisa destruir a vida de Otávio e ao mesmo tempo proteger Rafael. Mas teme que César siga seus impulsos e Rafael seja ferido.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: