Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Resumo semanal “Reis”: 29/08 a 02/09

Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

Vejam o resumo semanal da série “Reis” 29/08 a 02/09:

Foto: reprodução/internet

Segunda-feira, 29 de Agosto, Capítulo 69: Adelina não é bem recebida por Darim. Kayla ameaça Laísa diante do medo de perder Abner. Salima se emociona ao rever Sama e Urias depois da guerra. Ainoã questiona a atitude de Saul. Darim fica mexida com as palavras ditas por Abner.

Terça-feira, 30 de Agosto, Capítulo 70: Saul tem uma discussão com Ainoã. Arrava é apresentada a Eliã. Falsa, Kayla ampara Ainoã. Samuel e Eloá ficam chocados com a atitude intempestiva dos filhos. Saul não se entende com Ainoã. Arrava conhece seu pai. Laísa é vista por Darim durante seu ritual de feitiçaria. Kayla se entrega a Abner. Adelina provoca Saul.

Quarta-feira, 31 de Agosto, Capítulo 71: Iran é recebido por Lamár. Ainoã fica chocada ao ver seu marido com outra. Abner e Kayla aproveitam o tempo juntos. Lamár faz uma revelação sobre o passado de Kayla para Iran. Darim decide não dedurar Laísa. Kayla é surpreendida com o pedido de Abner. Em conversa com Ainoã, Saul conta ter sido rejeitado por Deus.

Quinta-feira, 01° de Setembro, Capítulo 72: Lamár é ameaçado por Luciér. Samuel e Eloá sofrem com a ausência dos filhos. Joel e Abias pedem a ajuda de Kayla. Saul se entende com o filho Jônatas. Darim aceita a ajuda de Laísa. Kayla e Abner são flagrados por Iran. Saul se assusta ao ver o destino de Darim.

Sexta-feira, 02 de Setembro, Capítulo 73: Saul se encontra com Samuel. Ele tem uma importante conversa com o profeta. Dias antes, Abner se entrega à Darim. Ela é flagrada por Isbosete. Ainoã fica aliviada ao saber como foi o encontro do marido com Samuel. Darim é vítima dos feitiços de Laísa. Isbosete presencia o destino fatal da moça.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: