Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Reviravolta no testamento do Gugu. Homem alega ser filho perdido e pede herança

Foto: Reprodução / TV Record

Compartilhe este conteúdo!

A disputa pela herança milionária de Gugu Liberato (1959-2019) teve um novo surpresamento surpreendente hoje, quarta-feira (21). Durante uma audiência para discutir a divisão dos bens do apresentador, a família foi intimada sobre um possível titular desconhecido. Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos, alega ser filho de Gugu e busca ter direito a uma parte da fortuna.

O testamento de Gugu foi considerado válido pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) na terça-feira (20).Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Sofia, Maria e João Augusto Liberato, os três filhos consagrados de Gugu, juntamente com a irmã dele, Aparecida Liberato, foram informados sobre uma ação movida pelo comerciante, solicitando um teste de paternidade. Nesses casos, é necessário realizar a exumação do corpo do falecido apresentador.O advogado Nelson Wilians, representante de Sofia e Marina no processo de herança, informou ao jornalista que “se a paternidade for comprovada, isso por si só invalidará o testamento deixado pelo apresentador”. Gugu deixou 75% de sua fortuna para seus três filhos e 25% para cinco sobrinhos.

Na intimação, uma mulher chamada Otacília Gomes da Silva se identifica como mãe de Ricardo Rocha. Ela relata que conheceu Gugu Liberato no segundo semestre de 1973, em uma padaria em Perdizes, São Paulo. Na época, ela trabalhava como babá e empregada doméstica para uma família vizinha ao estabelecimento.

Gugu, que tinha 14 anos, era muito comunicativo e os encontros entre Otacília e ele ocorriam na padaria, onde ele a flertava. Com o passar do tempo, a amizade evoluiu, gerou em um relacionamento íntimo entre os dois.Em 1974, Otacília descobriu que estava grávida e tentou contar a notícia a Gugu, mas não o encontrou mais na padaria. De acordo com seu depoimento, Ricardo reconhece seu certo pai na televisão, mas optou por esperar o momento certo para reivindicar seus direitos como herdeiro.

Foto: Reprodução / Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: