Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

RICTV demite Guilherme Rivaroli

(Reprodução/RICtv)

Compartilhe este conteúdo!

Um dos jornalistas mais versáteis da televisão paranaense foi demitido na manhã desta terça-feira (04/04). Guilherme Rivaroli, que há anos trabalhava na afiliada da RecordTV, o Grupo RIC, foi desligado após apresentar a edição de hoje do “RN DIA”, e acabou gerando surpresa entre os telespectadores. A emissora não divulgou os motivos para a demissão, mas especula-se que a saída de Rivaroli seja parte de uma reformulação em andamento na empresa, que inclui mudanças em sua programação e quadro de funcionários.

Rivaroli era um dos principais rostos da RIC, tendo conquistado muitos fãs com sua habilidade em comunicar notícias de maneira clara e objetiva. Sua demissão, portanto, foi uma grande surpresa para o público e um choque para seus colegas de trabalho.

Segundo fontes internas, a empresa está passando por uma reestruturação e repensando sua estratégia para se adaptar às mudanças no mercado de mídia. Essa reformulação inclui, entre outras coisas, uma revisão de seus programas e a saída de alguns funcionários, como Rivaroli.

O futuro do jornalista é incerto, mas certamente muitos telespectadores sentirão sua falta no RN Dia e na RIC como um todo.

Fonte: Portal XV Curitiba

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: