Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

RJ: Feirante tem ossos do rosto quebrados durante agressão; principal suspeito é o ex-marido

Mariana Silva de Souza, 28 anos, está em estado grave no Hospital de Saracuruna — Foto: Reprodução/ TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

Uma feirante está internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, depois de ter sido espancada. Segundo a polícia, o principal suspeito das agressões é o ex-marido.

Mariana Silva de Souza, de 28 anos, está internada em estado grave. Ela sofreu golpes tão fortes que a vítima chegou ao hospital com os ossos da face e uma das pernas quebradas. Parentes contaram que ela foi agredida na porta de casa, em São João de Meriti, também na Baixada.

Segundo as investigações, o principal suspeito do crime é Gabriel da Silva Venceslau, com quem a vítima tinha terminado um relacionamento.

“Ela contou que não lembra [da agressão]. Ela só lembra que estava subindo a rua e ele veio por trás de um carro e deu um soco no rosto dela. Daí em diante, ela não lembra mais de nada. Quando ela acordou ela já estava aqui no hospital”, conta Ana Carolina da Silva Oliveira, amiga da vítima.

De acordo com a amiga, o casal tinha um histórico de agressões.

“Ele já havia a agredido uma vez. Inclusive, ele chegou a morder a orelha e arrancar um pedaço. A partir daí, ela resolveu se separar e não ficar mais com ele. Mas, ele não aceitava. Ele conversou comigo e disse que iria mudar. Eu mesmo pedi que ela desse uma chance para ele, mas não imaginava que ele iria fazer isso com ela. Aí, deu no que deu”, disse Ana Carolina.

A Delegacia de Atendimento à Mullher (Deam) de São João de Meriti está investigado o caso. Segundo a Polícia Civil, duas pessoas prestarão depoimento nesta quinta-feira (02/02). Os investigadores estivarem na unidade de saúde e ouviram a vítima.

Os investigadores querem saber como o homem agrediu a mulher – se foi com socos e pontapés ou com um pedaço de madeira. Os investigadores já estão com o prontuário da vítima.

Num primeiro momento, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: