Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“RTN TV” se afilia a “TV A Crítica” e emissora chega a São Paulo

(Reprodução/Instagram)

Compartilhe este conteúdo!

Na noite da quarta-feira (28/06), a TV A Crítica lançou oficialmente o seu sinal digital no estado de São Paulo. A entrada da emissora na principal praça do PNT faz parte do plano de expansão nacional da Rede Calderaro de Comunicação.

O lançamento oficial aconteceu no programa jornalístico “Novo Alerta” com Sikêra Jr. Naiandra Amorim e Amaral Augusto, anunciaram a novidade em uma entrada ao vivo, direto de Parintins-AM. Em seguida, o repórter Nilson Bittar, direto da Av. Paulista em São Paulo, interagiu com Sikêra e falou um pouco sobre o Masp, também em uma entrada ao vivo.

A TV A Crítica firmou uma parceria com a RTN TV (Rede de Televisão Nova) que passa a ser a nova afiliada da emissora e levará o sinal do canal manauara para mais de 21,9 milhões de habitantes. Os paulistas que só conseguia acompanhar a programação dela pelo YouTube, agora pode acompanhar pelo canal 47.1 UHF.

Agora a TV A Crítica passa a ter seu sinal digital presente em 9 estados mais o Distrito Federal: Manaus-AM (4.1), Belém-PA (40.1), Porto Velho-RO (5.1), Rio Branco-AC (9.1), Cuiabá-MT (47.1), Sinop-MT (10.1), Recife-PE – canal não lançado oficialmente (40.1), Belo Horizonte-MG (31.1), Brasília (16.1) e São Paulo (47.1).

E como já foi pelo Estreia na TV, em breve o sinal da emissora chegará em todas capitais brasileiras e mais cidades pelo país e na parabólica digital.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Silva
Leandro Silva
9 meses atrás

O Sikeira merece!!!!

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: