Pesquisar
Close this search box.

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Saída de programas evangélicos da TV – O começo do fim de uma era?

Essa era, que dura anos, começa a chegar ao fim, com a queda de arrecadação do dízmo, que agrava cada vez mais, a tendência este ser um caminho sem volta.
Foto: Reprodução - Facebook

Compartilhe este conteúdo!

As IGREJAS EVANGÉLICAS, UNIVERSAL, MUNDIAL e GRAÇA a muito anos alugam espaço em praticamente todas emissoras de televisão, com exceção da REDE GLOBO, TV CULTURA, TV BRASIL, NGT, SBT e canais católicos.

Essas igrejas chegam ocupar 24 horas completas de alguns canais, outros alugam várias horas, ou algumas horas, entre as emissoras grande, que mais vender espaço é a REDETV e a RECORDTV.

O SBT chegou a receber uma proposta milionária da UNIVERSAL, o SILVIO recusou a oferta da venda, mesmo seus diretores interessados, que ajudaria a emissora.

Parece que essa era, que dura anos, começa a chegar ao fim, com a queda de arrecadação do dízmos destas igrejas, que agrava cada vez mais, a tendência este ser um caminho sem volta. Com isso essas igrejas tende a renegociar seus contratos milionários, sem um acerto com as emissoras, que alugam seu espaço, que não aceita a redução de valores, essa tende irem para canais ainda menores.

Nas internet circula notícia atualmente sobre a Igreja Mundial, que enfrenta problemas, com sua própria emissora, além disso, o sinal que a Instituição possui está sendo negociado a um tempo com outros interessados, como a CNN BRASIL, que ainda não chegou a um acordo devido a valores.

A CNT que outra emissora, a Universal ja não aluga mais 24 horas do seus sinal, aos poucos volta com sua grade que não seria ruim, visto que a seria fácil hoje, qualquer emissora se torna a quinta ou quarta emissora do Brasil, com bom investimento.

O Grupo Bandeirantes na justiça enfrenta problemas com Universal, agora a Igreja rompeu com o Canal 21, que por enquanto o grupo preenche a grade com programas de outros canais ligado a empresa.

A tendência que isso siga para outras emissora, como RBI e Ideal TV, essas igrejas venha reduzir cada vez mais seus espaços.

Isso é excelente para telespectador, que vai obrigar estes canais a investir em suas grades, depois de seus donos durante anos receber dinheiro destas instituições, que usam esses espaço, sem dar retorno nenhum com geração de empregos, que as concessões de televisão concedidas a eles são pagar com dinheiro dos nossos impostos, que enchem seus possos de dinheiro com aluguel, sem acontecer nada para coebir isso.

Agora com essas mudanças estes terão dois caminhos, que será investir na grande ou repassar a concessões para novos donos para não terem prejuízo, que o tempo de vacas gordas de alugueis de espaço na televisão está acabando.

Agora com essas mudanças estes terão dois caminhos, que será investir na grande ou repassar a concessões para novos donos para não terem prejuízo, que o tempo de vacas gordas de alugueis de espaço na televisão está acabando. sam ter concessão de televisão, ou virem sócias majotárias das atuais emissoras de televisão e invista fortemente em produção nacional.

Fonte: De Olho Na TV

**O TEXTO APRESENTADO NA COLUNA OPINIÃO ENTV NÃO CONDIZ NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO PORTAL ENTV.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE:

Este site tem como finalidade informar aos telespectadores e aos internautas novas informações direcionadas as estreias das principais emissoras do brasil como: novelas, filmes, series, desenhos e programas.

© Copyright 2023 – Estreia Na Tv: Todos Os Direitos Reservados