Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Saída do ‘Faustão da Band’ gera prejuízo e causa demissões em massa na Band

Foto: Reprodução / Band

Compartilhe este conteúdo!

Saída do ‘Faustão da Band’ gera prejuízo e causa demissões em massa na Band ( Crédito: Reprodução / Band)


No começo de maio, o colunista Lucas Pasin, do UOL, informou a saída de Faustão da Band. Na época, o jornalista disse que o apresentador teria interrompido uma gravação de seu programa para se reunir com a direção da atração. Nesta reunião, a saída de Fausto teria sido consumada.

A coluna do UOL também informou que Faustão não deve assumir nenhuma atração na emissora. O futuro do apresentador não foi revelado, nem mesmo para a atual direção.

O contrato do comunicador com a Band vai até 2026. Em sua segunda passagem pela emissora, ele chegou a abrir mão do próprio salário e injetou dinheiro do próprio bolso para manter a estrutura que queria na nova casa.

Demissões em massa na Band

Por meio da rede social profissional LinkedIn, alguns funcionários estão fazendo textos falando sobre o desligamento da empresa e confirmando o que foi nos passado pela fonte: demissões por conta do comunicador.No dia 25 de maio, Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, diretores do programa de Fausto, foram demitidos. Em nota à imprensa, a emissora afirma que a decisão foi tomada em comum acordo. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Eles atuaram brilhantemente ao lado de Fausto Silva, liderando com muita competência e profissionalismo uma numerosa equipe que foi responsável por esse projeto que levou alegria, diversão e informação para milhões de brasileiros. A Band agradece aos profissionais pelos dois anos de dedicação ao programa e deseja muito sucesso nas novas empreitadas”.“A emissora seguirá investindo em entretenimento para toda a família na faixa das 20h30 de segunda a sexta-feira. A nova atração, por ter um novo formato, será dirigida por Ignácio Iglesias, que já atuou em programas como CQC, A Liga, Pesadelo na Cozinha e 1001 Perguntas. Ele trabalhará com a atual equipe de produção. Detalhes sobre o novo projeto serão anunciados em breve.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: