Pesquisar
Close this search box.

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SBT lança campanha em comemoração do aniversário de 40 anos – Confira

Compartilhe este conteúdo!

O SBT irá completar mais um ano de existência no próximo dia 19, e em comemoração ao 40º aniversário é estreada a campanha “SBT – 40 Anos”. Em uma nova versão da música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, atriz principal embarca em uma ‘viagem’ por todas as frentes dos conteúdo da emissora.

Desde os principais clássicos da programação já consolidados como Programa Silvio Santos, The Noite, Programa Eliana, A Praça é Nossa, Casos de Família, Programa do Ratinho, Raul Gil, Operação Mesquita, Bom Dia & Cia, Domigo Legal, Roda a Roda, Fofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e os programas esportivos, que representam a mais nova fase do SBT com o futebol.

Também, os principais sucessos digitais da emissora também são destaques, tais como: SBT News, TV Zyn e o SBT Games. Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de uma renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas. Em alusão aos 40 anos, também foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan ‘Sempre com você’.


Criada pela WMcCann, a estratégia de divulgação contempla conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia OOH. Para comemorar a importante data, o digital da emissora compartilha uma série de conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público durante um mês (a partir de meados de julho até agosto).

Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – quizzes sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.

“Hoje o tempo voa e os últimos anos trouxeram muitos aprendizados. São 40 anos de atividades, histórias e alegrias. A única certeza é que não há tempo que volte. Sendo assim, mais importante do que relembrar o que passou, é criar uma nova era, viver tudo o que há para viver, se permitir. Em meio a tudo isso, o SBT sempre esteve (e sempre estará) seguindo os valores que fortalecem e evidenciam seu DNA: união, comprometimento e respeito, e os pilares que reforçam o seu posicionamento frente a todos os públicos e parceiros: família, diversão e informação.”

Confira o vídeo da campanha:

CONTATO EMPRESARIAL: contato@estreianatv.site


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE:

Este site tem como finalidade informar aos telespectadores e aos internautas novas informações direcionadas as estreias das principais emissoras do brasil como: novelas, filmes, series, desenhos e programas.

© Copyright 2023 – Estreia Na Tv: Todos Os Direitos Reservados