Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SBT não vai importar com a audiência de “Rebelde” e sim com o faturamento

Foto: reprodução - SBT

Compartilhe este conteúdo!

Segundo informações do Portal NaTelinha, divulgados na quarta (24/05), a volta de Rebelde em junho, no SBT, não vai (dependendo do caso) preocupar caso a audiência não seja das melhores.

O licenciamento dessa nova leva que vai chegar em breve ao mercado será feita pela Redibra. Com a novela no ar, será mais fácil de comercializá-los, como aconteceu na sua primeira exibição, com papelaria, brinquedos, CD’s, roupas e canecas, entre muitos outros.

Segundo o mesmo portal que foi mencionado que apurou e de que a data de estreia só foi definida depois que a Televisa fechou com a Redibra para vender itens de Rebelde no Brasil. A empresa licencia produtos de várias marcas, como Coca-Cola, Super Mario, Netflix, Galinha Pintadinha, Zelda, Donkey Kong, Cocomelon, Ursinhos Carinhosos e Luccas Neto, entre outras.

A audiência da trama jovem, mesmo que seja abaixo do que vem dando atualmente, entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo, não será motivo de dores de cabeça, já que a meta é faturar os tubos, principalmente aliado à turnê que a banda fará no país ainda este ano.

Fonte e textos: NaTelinha

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: