Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Sem relevância e anunciantes, Band encerra canal na TV Paga

Desde o inicio o canal já havia levantado dúvidas por ser um canal muito de nicho.
Foto: Reprodução - Internet

Compartilhe este conteúdo!

Sem audiência e sem anunciantes, o canal administrado pelo Grupo Bandeirantes não fez tanto sucesso quanto em outros países e encerrou suas atividades no réveillon. Quando estreou no Brasil, em abril de 2019, o Smithsonian já havia levantado dúvidas por ser um canal muito de nicho, com conteúdo voltado para um público, digamos, “premium”.

Seu conteúdo se limitava a séries documentais sobre museus, artes visuais, cultura e um pouco de tecnologia. Inicialmente era distribuído pelas operadoras Claro TV e Sky, mas esta última retirou-o de seu catálogo em junho deste ano. Ao longo de sua estada no Brasil, foi distribuído pelos serviços de streaming Pluto TV e Paramount+.

“A Astartê, empresa ligada à Newco Programadora e Distribuidora, informa que o canal Smithsonian Brasil deixa de fazer parte de seu portfólio no dia 31 de dezembro, encerrando, portanto, sua veiculação por operadoras de TV por assinatura”, disse a empresa em nota. “O canal, uma parceria entre Astarte, Showtime e agora Paramount, foi lançado no Brasil há três anos e ganhou significativa importância no setor audiovisual”, completa o comunicado.

️ – Com informações de Jonh Santos

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: