Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Telecine e Globo “explodem” relógios digitais da Clear Channel para anunciar a chegada de 007 — Sem Tempo Para Morrer

Compartilhe este conteúdo!

O novo trabalho de comunicação em parceria do Telecine com a Globo é pioneira em mídia OOH e acontece entre 10 e 16 de maio, no Rio de Janeiro

Divulgação

James Bond está com tudo no Telecine. Com a chegada de 007 – Sem Tempo Para Morrer no último sábado (7/5), a franquia do agente secreto mais famoso das telas fica completa no conteúdo Telecine dentro do Globoplay, com todos os 25 filmes. E para o super lançamento, a área de mídia da Globo levou sua expertise para a campanha do Telecine — o canal é parte do portifólio da empresa de comunicação. Trata-se de ação pioneira em mídia out of home (OOH), em parceria com a Clear Channel. 

Até 16 de maio, a marcação da hora de relógios digitais espalhados pelo Rio de Janeiro vai “explodir” e mudar para anunciar a novidade. São 100 pontos de ativação pelos bairros da Zona Sul, Centro e Grande Tijuca, levando a brincadeira para quem circula pelas ruas: a cada hora em que bater sete minutos no relógio, mais um zero entra em cena em alusão ao codinome do famoso espião, como 12:007.

Foto: Edição ENTV/ Reprodução: Internet

Para Cristina Cadore, Diretora de Marketing e Produto do Telecine, a ativação impacta o público como um todo de um jeito inusitado e inovador, alcançando mais do que os fãs da franquia. “Nesses 30 anos de história, mantemos a curadoria de conteúdo como nosso maior diferencial, sempre trazendo um conteúdo amplo e de qualidade, além de lançamentos aguardados por quem gosta de cinema. E para uma das estreias mais esperadas para este ano, o Telecine e a Globo, em parceria com a Clear Channel, juntaram forças para criar uma ação que, literalmente, representa seu protagonista. Afinal, James Bond chama atenção por onde passa”.

“Nós, da Globo, sempre vamos oferecer nas estratégias de comunicação das nossas marcas soluções inovadoras que contem histórias de um jeito novo, impactante e divertido. Neste projeto com o Telecine, trouxemos um olhar de mídia voltado para um formato que tivesse adequação com a mensagem inicialmente proposta e que chamasse a atenção de um jeito bastante inusitado”, afirma Mariana Novaes, diretora de Marketing e Operações da Globo.

Os projetos especiais têm permitido a Clear Channel desenvolver ações capazes de construir importantes conexões entre marcas e consumidores. “A mídia out of home está nas ruas em contato direto com as pessoas que circulam pelas ruas e campanhas, como esse para o Telecine, viralizam, atraem a atenção das pessoas e amplificam as mensagens dos anunciantes. Estamos a todo momento pensando em soluções para atuarmos como parceiros estratégicos dos nossos clientes”, enfatiza Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional e de Marketing da empresa de OOH.

Conheça o Telecine

Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine é o clube de cinema mais completo e com o maior acervo do país, selecionado por meio de um atento e especializado trabalho interno de curadoria. Com o objetivo de contemplar a pluralidade da indústria e atender aos mais variados perfis de usuários, o Telecine transforma programação em experiência com o filme ideal de acordo com o seu momento cinema. O catálogo reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional, além de produções exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine. Acesse Telecine e experimente a magia do cinema.

Sobre a Globo

Maior empresa de comunicação da América Latina, a Globo reúne canais de TV aberta e de TV por assinatura, além produtos e serviços digitais. Seus canais lineares falam com mais de 100 milhões de pessoas todos os dias no Brasil. E, graças a sua ampla rede de afiliadas parceiras que cobre todo o país, é capaz de ser local, regional e nacional ao mesmo tempo. Iniciou em 2018 a sua jornada de transformação para uma empresa mediatech, fortemente apoiada em tecnologia, voltada para o relacionamento direto com o consumidor. Oferece uma experiência completa ao público, conjugando a capacidade de produzir conteúdo de qualidade com a expertise tecnológica, com distribuição em várias plataformas, como a TV Globo, canal de TV aberta; seus 26 canais de TV por assinatura; o Globoplay no streaming; seus produtos digitais de jornalismo, G1; esporte GE .globo; e entretenimento Gshow, entre outras.

Sobre a Clear Channel 

A Clear Channel atua há mais 20 anos no Brasil e está presente em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). A empresa pertence a Clear Channel Outdoor Holdings, um dos maiores grupos de mídia exterior do mundo, presente em 22 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte. Com portfólio diversificado, possui 510 mil faces, atingindo milhões de pessoas mensalmente. Cada vez mais promovendo a conexão entre marcas e pessoas, conta com 13,5 mil displays digitais em seus mercados internacionais e mais de 1,2 mil outdoors digitais em 28 mercados dos Estados Unidos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: