Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Terra da Padroeira” prepara especial para a dupla Mayck e Lyan

Kleber, Tonho e Menino da Porteira: Juan Ribeiro / TV Aparecida

Compartilhe este conteúdo!

Meira Junior, o Mayck, e Wyllyan José Travagni de Meira, o Lyan, tornaram-se conhecidos em 2005, no quadro de talentos mirins do “Programa Raul Gil”. No ano seguinte, já lançaram o primeiro disco da dupla, com canções de gênero raiz, composições inéditas e hits do rock brasileiro com arranjo sertanejo. São sucessos do duo as músicas “Segura esse Peão”, “Caboclo Sertanejo” e “Dom Brasileiro”. 

Outra dupla que estará no palco do “Terra da Padroeira” é Maurício e Mauri. Eles são filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó. Maurício e Mauri ainda eram adolescentes quando os irmãos já faziam sucesso nacional. Diferentemente dos irmãos, a dupla adotou o estilo “sertanejo universitário”. Algumas das músicas de sucesso da dupla são “Paixão ou loucura”, “Olhos Nos Olhos” e “Xonado Eu Tô”. 

Os mineiros Matheus Minas & Leandro também cantarão no programa. Foi em 2007, que o amor pela música raiz uniu a dupla, que se tornou  conhecida pelo sucesso “Jeito de Menina”. Matheus se destaca pela voz forte e marcante, e Leandro por ser instrumentista autodidata, tocar Viola, Violão, Contrabaixo, Teclado, Sanfona e Bateria. 

“Terra da Padroeira”, domingo, à 9h 

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: