Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

TV Aparecida exibe programação especial para a 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens

Celebrações, jornalismo, show com Amado Batista, Moacyr Franco e mais convidados são parte do evento
Juan Ribeiro/TV Aparecida

Compartilhe este conteúdo!

A 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, que acontecerá de sexta-feira (10/2) a domingo (12/2), terá ampla cobertura da TV Aparecida. Neste ano, a romaria – que é um dos maiores eventos anuais do Santuário Nacional – tem como tema “Vocações para a Igreja” e lema “Vocação acertada, vida feliz!” (Santo Afonso), estando em sintonia com 3º ano vocacional da Igreja no Brasil.

Durante três dias, a emissora vai transmitir, ao vivo, missas e momentos oracionais, além de entradas do jornalismo na “Central do Terço”, com os bastidores do evento. A programação também terá novidades, como o documentário “Homens Devotos”, uma produção da TV Aparecida que apresenta testemunhos de homens que tiveram a vida mudada pela oração mariana.

Na parte musical, destaque para o show “Canções de Amor e Fé”, no sábado (11/2), às 20h30. Com apresentação de Kleber Oliveira, a atração tem como convidados Padre Antonio Maria, Moacyr Franco, Amado Batista, Jayne, Mariangela Zan, e os Missionários Redentoristas Irmão Alan Patrick, Padre José Queimado, Padre Camilo Junior. Haverá também, a participação de Irmão Viveiros e Jéssica Fernandes, apresentadora do programa Família dos Devotos, e Padre Lucas Emanuel. 

Já no domingo, às 9h, o “Terra da Padroeira” será transmitido, ao vivo, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional.

“A programação do Terço dos Homens tem como objetivo valorizar os homens de fé que são chamados para esse momento na Casa da Mãe, para rezar por suas famílias e suas vidas. E nós, da Rede Aparecida de Comunicação, vamos mostrar tudo, ao vivo, aos devotos de todo Brasil que trazem seus testemunhos ao Santuário Nacional pela oração do terço, com uma dimensão eclesial e de presença missionária nas suas comunidades. Sejam bem-vindos, homens do terço! Salve Rainha! E quem não estiver em Aparecida, acompanhe nossa programação pela TV Aparecida e nossos canais digitais”, diz Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida.

Durante o Terço dos Homens, os devotos são convidados a realizarem um gesto concreto solidário – mostrando como a oração deve sempre ter ligação com a prática cristã e gestos de caridade -, doando alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal, que poderão ser entregues na Secretaria de Pastoral, localizada dentro do Santuário Nacional, ao lado esquerdo do Coral, das 7h às 18h. E no sábado (11), em duas tendas no Pátio das Palmeiras, das 6h às 12h.

Programação completa

Sexta-feira (10/2)
18h05: Central do Terço
18h20: Terço de Aparecida
19h10: Central do Terço
19h30: Missa de Aparecida – Abertura da 15ª Romaria do Terço dos Homens
20h45: Procissão Luminosa
22h: Tela de Sexta: O Poder em Minhas Mãos

Sábado (11/2)
6h45: Central do Terço
7h: Missa Solene – Santuário Nacional
8h30: Central do Terço
9h: Sábado no Santuário – Especial
14h: Terço Solene e Consagração – Santuário Nacional 
19h30: Documentário Homens Devotos
20h15: Central do Terço
20h30: Show especial “Canções de Amor e Fé”

Domingo (12/2)
8h: Missa de Envio – Santuário Nacional
9h: Terra da Padroeira – Ao vivo, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider
18h: Missa de Aparecida pelo Brasil e Encerramento do Terço dos Homens

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: