Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

TVI de Portugal compra direitos do “Teste de Fidelidade”

Compartilhe este conteúdo!

João Kléber voltou à televisão de Portugal. Mais de dez anos depois de ir ao ar pela TVI, uma das principais redes de TV aberta do país, o Teste de Fidelidade retorna à programação da emissora com a expectativa de repetir o mesmo sucesso de 2005 a 2007, quando conquistou excelentes índices de audiência no canal.

(Divulgação)

A partir de ontem sexta-feira (22/07), os portugueses e brasileiros que residem no país puderam acompanhar casos curiosos de pessoas que querem testar a lealdade de seus afetos, colocando-os à prova. Muitos não resistem e a bronca de quem confiava em seu companheiro, até então, acaba sendo inevitável.

Além de apresentador, João Kléber foi quem estreou o formato original do Teste de Fidelidade na RedeTV! em 2000. A Criação de João Kléber, o “Teste de Fidelidade” foi o primeiro produto da RedeTV! a desbancar a Globo no ibope. Exibido nas madrugadas de segunda-feira, ele batia com frequência o talk show de Jô Soares e atingia picos de 14 pontos em São Paulo em 2004, algo inimaginável hoje em dia.

O formato ultrapassou fronteiras e teve seus direitos de exibição comercializados com emissoras de outros países da América do Sul, Europa, Ásia e África.

‘Todo o sucesso do Teste de Fidelidade devo à RedeTV! e aos profissionais da emissora, que nunca mediram esforços para a realização do programa. Fico feliz de retornar com a atração na TVI, a convite de José Eduardo Moniz que, assim como os demais profissionais da emissora, público e a imprensa portuguesa, sempre me trataram com muito carinho e respeito. Sempre grato ao povo português’, destaca João Kléber.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: