Um homem, de 67 anos, foi preso após matar o próprio filho, de 34, na noite deste sábado (11), no Jardim Bela Vista em Serrana.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, sendo que o marido estava de posse de uma faca. Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem em frente a casa. Ele confessou que tinha matado o filho, em razão das constantes agressões que sofria. O homem disse também que havia sido agredido com uma colher de pau, momento em que, para se defender, pegou uma faca e o golpeou o filho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a nora do autor contou que estava no quarto com o companheiro, quando o sogro perguntou se tinha janta. Ela disse que o filho teria se aproximado do pai e ela só conseguiu ouvir o companheiro falar se o pai tinha coragem de matá-lo. Em seguida, escutou a vítima pedindo socorro. A mulher informou que foi até a cozinha, se deparou com o companheiro em pé, com uma lesão no peito, que ele deu um abraço nela e caiu.
O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. O pai foi preso em flagrante e vai ficar à disposição da justiça.
Fonte Qru News