Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

#VocêSeLembra? Grávida de Taubaté engana o Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Maria Verônica Aparecida, uma moradora de Taubaté, no interior de São Paulo, deu uma entrevista ao “Hoje em Dia” em 2012 da RecordTV.

Na ocasião, ela afirmou estar grávida de quadrigêmeas e surpreendeu o Brasil com a sua história. Além de emocionar o apresentador Edu Guedes, a farsante ganhou um enxoval completo até que acabou sendo desmascarada por Chris Flores – com quem já se reconciliou. Entenda!

No dia 11 de janeiro de 2012, Maria Verônica Aparecida, na época com 25 anos, era convidada para o programa da Record TV, “Hoje em Dia”, para falar sobre a sua suposta gravidez de quadrigêmeas concebidas de forma natural, algo extremamente raro.

Em dificuldade financeira, a jovem falou sobre a sua história e dificuldades para planejar a chegada de suas quatro Marias, já que os supostos bebês tinham ganhado até mesmo nome naquele ponto.

Rapidamente, a Grávida de Taubaté ganhou o Brasil, emocionando Edu Guedes, que a considerou na época uma “supermãe”. Convidada para outros programas, Maria Verônica ganhou um enxoval completo para suas filhas, além de muitos presentes de Gugu, como móveis e eletrodomésticos.

No entanto, quanto mais força a história da moradora do interior de São Paulo ganhava, mais Chris Flores começou a desconfiar da veracidade dela. Conforme a data do parto ia se aproximando, a grávida ficava cada vez mais estranha.

Ao desmarcar entrevistas repentinamente, informações inconsistentes começaram a atrair a atenção de Chris Flores. Nos bastidores, a jornalista chegou a confrontar Maria Verônica, que reafirmou que tudo o que tinha dito era verdade.

Ainda com uma pulga atrás da orelha, a jornalista pediu que um repórter investigasse a gravidez da mulher, o que resultou em uma grande reportagem desmascarando a Grávida de Taubaté.

Ao entrevistar o próprio médico de Maria Verônica, o especialista confirmou que seria impossível ela estar grávida de tantos meses, mas a farsa só foi finalizada quando o advogado da farsante confirmou que a barriga era feita de espuma e pedaços de pano.

Na época, a Grávida de Taubaté e seu marido foram processados pelo crime de estelionato, algo que foi cancelado um tempo depois. Ainda assim, ela foi obrigada a pagar uma indenização de R$ 4 mil para a verdadeira dona do ultrassom que ela mostrava em todos os lugares.

Para fugir da perseguição da mídia, Maria Verônica se isolou e alegou ter problemas psicológicos, aliado ao fato de que desejava muito ser mãe de uma menina.

Após todo o escândalo, Chris Flores revelou recentemente em uma entrevista ao Podcast Venus, que se sentiu culpada por desmascarar a farsante.

“Eu fiquei com muita culpa. Porque eu fiquei com dó, fiquei com pena. Puxa, uma família que teve a vida virada do avesso. Não fui eu que causei, mas eu me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira.”

“[Pensei:] ‘Meu Deus do céu, se eu tivesse forçado a barra para ela não entrar no ar’. Mas, independentemente de ser ali [na RecordTV] ou não, já estava rolando, ia ser em outro lugar, em algum momento”, constatou.

“Mas eu já pedi perdão, ela também, está tudo bem. Eu sou louca para encontrar, para poder olhar no olho e entender. Só entender. Tenho curiosidade também”, confessou a apresentadora, que revelou ter uma amiga em comum com Maria Verônica.

“Ela nunca mais falou com a imprensa, com ninguém. Ela fala com essa pessoa que a gente tem em comum, desabafa bastante, e diz que para ela ainda é muito difícil falar sobre isso”, contou.

Como herança, a história de Maria Verônica se tornou um dos maiores memes do Brasil, originando também a expressão “de Taubaté”, sinônimo de algo mentiroso ou falso.

Informações: Vix Pop Brasil

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: