Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Zé Geraldo e Francis Rosa falam de sua parceira no “Luar do Sertão”

Compartilhe este conteúdo!

Nesta terça-feira (22/11), às 19h30, Padre Paulinho terá um dedinho de prosa com Zé Geraldo e Francis Rosa. Os talentosos e premiados artistas estão em seu segundo projeto musical juntos. No programa da TV Aparecida, os convidados, além de contarem suas trajetórias, irão cantar alguns dos sucessos da parceria.

Reprodução TV Aparecida

Zé Geraldo e Francis Rosa lançaram juntos em 2018 o projeto “Cantos e Versos”, que inclui CD, DVD e vinil. Mais recentemente, em outubro de 2022, eles divulgaram o segundo trabalho da parceria, intitulado “O Poeta e o Violeiro”. Francis Rosa tem Zé Geraldo como referência na carreira, e agora se apresenta junto do ídolo com um repertório com canções que traduzem o amor e respeito pelas coisas simples da vida.

Zé Geraldo, 77 anos, começou a carreira na música aos 20. Entre 75 e 78, participou e foi premiado em inúmeros festivais de música, onde se tornou conhecido. Em 1979 gravou seu primeiro disco: “Zé Geraldo: Terceiro Mundo”. O cantor e compositor teve músicas como tema de novela e colecionou parcerias com grandes nomes como Zé Ramalho e Renato Teixeira. São 40 anos de carreira e 21 trabalhos lançados. Zé Geraldo já se apresentou por todo Brasil e exterior e é referência na música folk brasileira.

Já Francis Rosa é instrumentista, cantor e compositor. Sua inspiração musical vem de Joanópolis, cidade localizada na Serra da Mantiqueira onde Francis Rosa foi nascido e criado. Seu repertório tem canções que traduzem seu amor e respeito pela música brasileira, suas apresentações são garantia de um público entretido e emocionado, onde o espectador será envolvido em uma atmosfera acolhedora, que o aproximará do que é sentido nas fogueiras e rodas de viola.

No “Luar do Sertão”, a dupla vai cantar alguns sucessos como: “O Poeta e o Violeiro”, “Lírios” e “Senhorita”.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: