Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

5 games imperdíveis que valem a fila

5 games imperdíveis que valem a fila

Compartilhe este conteúdo!

[ad_1]

A BGS tem diversas atrações que podem ser aproveitadas pelos visitantes. Mas as grande estrelas, claro, são os jogos disponíveis para degustação. Muitos frequentadores estarão lá, de hoje (6) até 12 de outubro, com o único intuito de experimentar as novidades.

Nesta edição de 2022, a feira teve uma baixa importante: o Xbox decidiu não participar. Ainda assim, há diversas opções para quem quer aproveitar a visita ao Expo Center NorteAbaixo, selecionamos 5 games que merecem a sua atenção!

Street Fighter 6 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Street Fighter 6

Gênero: luta
Onde encontrar: estande da Capcom

A franquia que praticamente fundou o gênero dos jogos de luta apresentará sua aguardada nova versão, que só será lançada em 2023. Então, não é exagero dizer que Street Fighter 6 desponta como a principal atração da feira.

Em relação a Street Fighter 5, o novo título traz mudanças importantes tanto na jogabilidade quanto na própria estrutura do jogo.

As batalhas mano a mano com gameplay em 2D, claro, persistem, mas há diversos elementos novos que tendem a mudar a dinâmica dos combates. O destaque é a barra “Drive Gauge”, que permite que você utilize técnicas previamente selecionadas. Assim, o mesmo personagem pode ter um uso completamente diferente, dependendo do jogador que o controla.

Além disso, o game contará com o modo World Tour, que se concentra na história e transforma Street Fighter em um game de ação e aventura, onde você pode criar seu próprio personagem.

Mario + Rabbids Spark of Hope - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Gênero: estratégia
Onde encontrar: estande da Nintendo

Continuação de um dos jogos mais surpreendentes da biblioteca do Switch, Mario + Rabbids Sparks of Hope continua o improvável crossover entre Mario e os Rabbids, aqueles coelhos doidos que são uma espécie de mascote da Ubisoft.

A jogabilidade repete os principais elementos vistos no primeiro game da série, mantendo a estratégia por turnos, o humor e a quantidade enorme de situações insólita. Mas há novidades, com níveis menos lineares e com mais liberdade de movimento para os personagens.

Ele está previsto para ser lançado logo após a BGS, em 20 de outubro.

Splatoon 3 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Splatoon 3

Gênero: tiro em terceira pessoa
Onde encontrar: estande da Nintendo

A série Splatoon nasceu no Nintendo Switch e, desde sempre, foi elogiada pela criatividade. Trata-se de um game de tiro, com forte componente multiplayer.

Ao invés de simplesmente derrotar os inimigos, porém, a missão do jogador é cobrir a maior parte do mapa usando armas que disparam tinta. Então, não há armas convencionais – os pais podem ficar tranquilos se os filhos quiserem jogar.

A visão é em terceira pessoa e as batalhas acontecem em arenas, com bastante verticalidade e pontos que podem ser usados de forma estratégica. E, por falar em estratégia, o terceiro jogo na franquia introduz novas armas principais e especiais, permitindo novas dinâmicas individuais ou com o resto da equipe.

O game já está disponível desde 9 de setembro, então a BGS é uma boa oportunidade para você experimentá-lo antes de decidir pela compra.

Horizon Forbidden West - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Horizon Forbidden West

Gênero: ação em terceira pessoa
Onde encontrar: estande da PlayStation

Quem curtiu Horizon Zero Dawn, de 2017, certamente vai se apaixonar por Horizon Forbidden West. O game dá sequência às aventuras de Aloy pelo mundo pós-apocalíptico povoado de máquinas assassinas em forma de animais.

Mas o game não se apoia totalmente no sucesso do antecessor sem trazer nada de novo. A jogabilidade foi refinada, o que inclui uma exploração subaquática aprimorada, combate com novos elementos e ferramentas inéditas para serem usadas.

O visual continua de cair o queixo, especialmente no PlayStation 5. É algo que valoriza bastante o novo mapa do jogo, que dessa vez se passa no Oeste dos Estados Unidos. A trama, por sua vez, dá sequência aos eventos de Zero Dawn e coloca Aloy, novamente, na difícil missão de garantir o futuro do planeta.

O game foi lançado no início do ano, em 18 de fevereiro — a PlayStation não investiu em nenhuma “pré-estreia” na BGS este ano.

Gran Turismo 7 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Gran Turismo 7

Gênero: Corrida
Onde encontrar: estande da PlayStation

Gran Turismo 7 marcou o retorno da série às origens, mesclando corridas com carros dos sonhos e elementos que marcaram as primeiras iterações da série, como um mapa-mundi recheado de locais a serem explorados. Neles, além de participar de corridas temáticas, o jogador pode comprar novos veículos e aprimorar as máquinas já na sua garagem.

Se você é “braço-duro”, não se preocupe. A jogabilidade sempre foi um ponto forte da franquia, com simulação sofisticada e também facilidades para quem não é um ás do volante. Mesmo que você derrape, ainda vai achar lindo, porque o visual é excelente (especialmente no PlayStation 5).

Também é um game “antigo”: saiu em março. Mas, na BGS, será possível experimentá-lo usando cockpits de simulação, com volante e pedais. É uma experiência que muitos fãs da série ainda não tiveram.

[ad_2]

UOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: