Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Acre: TV A Crítica e Rede Meio Norte trocam afiliadas

(Arte: Fala Mais Online)

Compartilhe este conteúdo!

O mercado televisivo no Acre está bastante movimentado nas últimas semanas, por conta da troca de afiliação e o surgimento de mais uma emissora no estado.

Desde a última segunda-feira (07/08), a TVA Acre não é mais afiliada da TV A Crítica e está negociando para ser afiliada da Rede Meio Norte na região. E em breve, será lançada a TV Tribuna Acre que será a nova afiliada da A Crítica no Estado.

Sobre a TVA Acre

A emissora que está em negociações para se tornar afiliada Rede Meio Norte, continuará levando informação, diversão e entretenimento, com qualidade e credibilidade para todos os acrianos. A TVA Acre volta com tudo nesta segunda-feira (14/08) pelo canal digital 7.1 UHF.

Sobre a TV Tribuna Acre

A mais nova emissora do Acre e a nova emissora da TV A Crítica na região, será inaugurada em breve no canal digital 9.1 UHF. A TV Tribuna contará com uma programação diversificada e de qualidade, com jornalismo, esporte entretenimento, cultura, prestação de serviço e muito mais.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo
rodrigo
8 meses atrás

não só no Acre, na minha opinião, outros estados terão troca de afiliações com outras emissoras:
TVC Três Lagoas – MS (pertence ao Grupo RCN – Jornal Correio do Povo)
deve trocar a TV Cultura pela RedeTV! para se transformar uma emissora regional mudando de nome de “TVC” para RCN TV, montando um escritorio de jornalismo em Campo Grande.
TV Pampa – Porto Alegre (deve deixar a RedeTV! e passar ser independente)
com isso a RDC TV deve passar a ser a nova afiliada da RedeTV! no RS
InovaTV (propriedade do Dissica Calderaro, dono da TV A Crítica), que deve vendê-la para a SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação de Rondônia, que deve assumir a InovaTV para mudar de nome para “RedeTV! Amazonas” já que a TV A Crítica ainda passar parte da programação da RedeTV! para completar a grade, mas quer vendê-la para que a TV A Crítica monte um programação nacional para cobrir todo o Brasil.
TV Baiana – Salvador (a TV Aperipê afiliada da TV Cultura em Sergipe, já está em conversas com a TVE Bahia há 5 meses atrás https://www.youtube.com/watch?v=SU5CBksf3_g, e essa TV Baiana só retransmite a TV Cultura apenas para Salvador e a TVE Bahia, tem um sinal potente em várias cidades da Bahia)
então a TV Baiana deve perder a afiliação com a TV Cultura, que está com interesse na TVE Bahia e com isso a Fundação Brasil Ecoar, dona da TV Baiana, terá que vendê-la, ao meu ver, o principal interessado deverá ser o Marcel Carone,presidente da RedeTV! Espírito Santo, e dono da Carone Distribuidora que tem redes de atacarejos no Espírito Santo e está se expandir por toda a Bahia, deve comprar a TV Baiana, de mudar de nome para RedeTV! Bahia, sendo o mesmo formato de programação e jornalismo da RedeTV! Espírito Santo, é apenas a minha análise sobre essa matéria de vcs dessa troca de emissoras no Acre, outros estados tb deve trocar de emissoras em breve

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: