O telejornal, já ancorado por grandes nomes da TV como Ricardo Boechat (1952-2019), terá agora a ex-chefe do Jornal da Record ao lado de Eduardo Oinegue, Paloma Tocci e Joana Treptow. Lana Canepa, que completava o atual quarteto de apresentadores, foi rebaixada e vai ser transferida para o cargo de repórter em Brasília, retomando o cargo que ocupava antes de ser promovida a apresentadora do telejornal, três anos atrás. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco.
Adriana Araújo esteve à frente do Boa Tarde São Paulo por um ano, e justamente no final de dezembro o canal decidiu encerrar o telejornal e dar mais espaço para uma versão maior de “Os Donos da Bola” atração sob a direção de Neto trouxe o tempo perdido de 2018 e voltou ao ar entre 13h e 14h30. Além da atuação no Jornal da Band, a comunicadora apresentaria um programa na BandNews para embater com Andréia Sadi, da GloboNews, apresentadora do Estúdio i, e Daniela Lima, da CNN Brasil, que comanda o 360º.
A direção da emissora ainda não definiu o horário do novo telejornal, mas a tendência é que seja veiculado por volta das 15h. A jornalista deve seguir participando do Canal Livre, atração exibida no final da noite de domingo e apresentada por Rodolfo Schneider com Fernando Mitre. A comunicadora foi contratada pela Band no final do ano passado, após estrear no Boa Tarde São Paulo em março.
Fontes R7 – Flavio Ricco e TV Pop
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram
Excelente jornalista e justo que tenha mais espaço na Band.