A semana ficou marcada pela polêmica entrevista que o antigo diretor do Domingão do Faustão prestou a Veja. Nessa entrevista, Luchetti falou que Fausto Silva, era outra pessoa atrás das câmeras. De “boa praça” a “Tereza de Calcutá da tv brasileira”, Faustão assediava seus funcionários em rede nacional e nos camarins ia pedir desculpa,fazia de conta que ajudava as pessoas, mas queria que elas dissessem que foram ajudadas pelo (ex) apresentador.
Luchetti ainda disparou contra a Band a qual na visão dele foi irresponsável ao entregar um programa diário no horário nobre a Fausto Silva. Nessa parte da entrevista sobrou até para o Luciano Huck que taxado de oportunista pelo antigo diretor.
“Isso é uma irresponsabilidade dele e da cúpula da Band, de colocar um programa diário, no horário nobre, achando que o Faustão tinha o dinheiro da Globo. Ele achava que o dinheiro era dele, mas não. Tanto é que entrou um oportunista no lugar do Fausto, o Luciano Huck, e o dinheiro está lá do mesmo jeito. Quem tem a audiência e o dinheiro é a emissora. Ele não levou nem um nem outro”.
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram