Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Amado Batista participa do Rancho da Saudade no “Terra da Padroeira” 

ARTE_FICHA_TERRA_PADROEIRA

Compartilhe este conteúdo!

Ícone da música brasileira, Amado Batista vai participar do quadro Rancho da Saudade do programa “Terra da Padroeira”, que vai ao ar no domingo (3/4), às 9h. Histórias de quatro décadas da carreira do artista serão recordadas no palco comandado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira.

Reprodução/Facebook Oficial

Junto com Amado Batista, o programa, exibido ao vivo na TV Aparecida, receberá a cantora Kell Smith.  

O sertanejo já vendeu milhões de discos e recebeu centenas de prêmios. Entre os inúmeros sucessos de Amado Batista estão as canções “Princesa”, “Folha Seca”, “Seresteiro da Noite” e “Mulher Carinhosa”.  E para celebrar sua brilhante trajetória, o cantor lançou em CD e DVD “Amado Batista – 44 Anos”, um de seus recentes trabalhos com hits de todas as fases da carreira.

Trio do programa Terra da Padroeira: Juan Ribeiro/Divulgação da TV Aparecida 

Ainda entre as atrações do programa sertanejo dominical participarão talentosos violeiros no quadro “Cangalha do Tempo”: João Vítor e Samuel, e Café Viola. Nova dupla no cenário sertanejo, João Vítor e Samuel têm como música de trabalho “Pra Roça eu Vou” e se denominam “a dupla mais chique de bão do Brasil”. E os modões são o forte do repertório de Café Viola, criado no Sul de Minas Gerais. Seu prazer pela música raiz vem desde criança e o grande talento pela viola se mostrou mais tarde, o que lhe proporciona viajar pelo país levando a música sertaneja. 

Logo: Terra da Padroeira – Reprodução: TV Aparecida

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h  

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: