Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Andrea Dallevo é a nova Head of Content & Programming Strategy da RedeTV!

Andrea Dallevo - RedeTV!

Compartilhe este conteúdo!

A RedeTV! anuncia Andrea Dallevo como a nova Head of Content & Programming Strategy do canal a partir desta data. A executiva será responsável pela supervisão de desenvolvimento, aquisições e conteúdos da área artística, além da elaboração estratégica da grade de programação da emissora, com o objetivo de contribuir com a evolução de audiência, entregar entretenimento e informação de qualidade ao telespectador. 

Formada em Jornalismo pela PUC-São Paulo e em Cinema pela FAAP, a profissional atuava como diretora de Aquisições e Novos Conteúdos da RedeTV! desde 2023, quando retornou ao cargo que ocupou entre 2012 e 2014, em sua primeira passagem pela emissora. Antes disso, em 2010, integrou a redação de Jornalismo da RedeTV! no Rio de Janeiro. 

Também especializada em fotografia, Andrea tem ampla experiência em produção audiovisual, cinema, publicidade e televisão. Ao longo de sua trajetória no mercado de comunicação, atuou no desenvolvimento de roteiros, cobertura de eventos, produção de curta-metragem e direção de documentário.  

Dentro do escopo da nova gestão, Andrea desempenhará ainda um papel estratégico na interface com a área Comercial para fortalecer parcerias no mercado e fomentar a criação de formatos, expandindo a oferta de produtos e serviços do portfólio da RedeTV! em suas múltiplas plataformas de distribuição.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo
rodrigo
3 meses atrás

vamos aguardar as mudanças que ela fará, como voltar com as novelas colombianas, já que a Band ñ pretende voltar com novelas devido ao fator comercial do “Melhor da Noite”, para ñ abrir mão do “Melhor da Noite”,voltar com filme e séries em parceria com a Netflixe canais de tv paga, mais transmissões de futebol…. enfim, voltar com aquela RedeTV! q o Brasileiro sente falta.

Last edited 3 meses atrás by rodrigo

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: