Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Após demissão da Globo, Jota Junior declara: “De uns tempos para cá, tinha sido rebaixado”

Após 24 anos de trabalho no grupo Globo, Jota Júnior revelou que se sentia esquecido pela emissora.
Foto: Reprodução - Globo/SporTV

Compartilhe este conteúdo!

O narrador, que trabalhava no SporTV, disse que não era mais chamado para grandes partidas e destacou que a empresa tem dado preferência ao diálogo com o público jovem, mas ressaltou que há um público mais maduro na televisão.

“As emissoras estão muito interessadas na faixa jovem. Mas se existe um público jovem, existe outro que está na faixa dos 50 ou 60 anos que gosta de narrações que seguem outra escola, mais antiga. É como eu aprendi a fazer o meu trabalho. É um tipo de narração, de comunicação diferente do meu, do que eu acho que é uma narração de televisão. Meu estilo sempre foi esse e acredito que tenho público, senão não teria ficado tanto tempo no ar”, relatou ele em entrevista à Folha de S.Paulo. O ex-narrador da Globo era uma voz frequente em jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e de times paulistas. “Fui notando que a qualquer momento poderia ser dispensado. Estava sendo pouco aproveitado. Ultimamente, tinha sido rebaixado nas escalas de times grandes, de clássicos. Era escalado para jogos de menor expressão, não que não fossem relevantes. Eram muito. Mas eu vinha de outro ritmo de aproveitamento. Estava esperando isso e me preparando”, contou Jota Júnior.

O narrador afirmou que há uma tentativa de cada vez mais ter interação com o público das redes sociais e destacou que não mudaria para se adaptar a um formato. “A gente percebe que essa mudança tem ocorrido. Mas tem uma coisa: eu não mudaria só para me adequar a esse novo estilo de narração. Também nunca me pediram para mudar”, disse.

Texto Original: TV POP

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: