Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Após internação da mãe, Deolane Bezerra desiste de ‘A Fazenda 14’

A advogada desistiu do reality rural após receber a informação do estado de saúde de sua mãe.
REPRODUÇÃO: RECORD TV

Compartilhe este conteúdo!

Deolane Bezerra deixou o confinamento da Fazenda 14 na manhã deste domingo (04) após “manifestações” organizadas pelas irmãs Dayanne e Daniele em frente à sede do programa Record em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Segundo um comunicado divulgado nas redes sociais por sua equipe e familiares, a advogada desistiu do reality rural após receber a informação de que sua mãe, Solange Bezerra, estava internada na unidade de terapia intensiva da enfermaria do hospital devido ao estresse.

Desde a noite deste sábado (03), Dayanne e Daniele Bezerra reuniram dezenas de fãs na porta da Fazenda 14 para tentar tirar Deolane do programa. Elas usaram um caminhão de som e dispararam foguetes, enquanto a produção da Record estava tocando música dentro da sede da atração para abafar o barulho de fora. “Nós queremos avisar a Deolane para que ela possa decidir se quer sair ou não”, disse uma delas. “Estão mantendo-a em cárcere privado”, acusou outra

Veja também: Em corte de gastos, CNN Brasil demite Monalisa Perrone e vários funcionários

Veja também:  Repórter Da Globo Vítima De Racismo, Desabafa

De acordo com as regras do programa, Deolane só poderia sair da casa por desistência, expulsão ou eliminação. Nos últimos dias, ele demonstrou vontade de bater o sino por causa da volta de Bárbara Borges de uma roça falsa. Após contato com familiares, a participante deixou o jogo na manhã de hoje. “Após notificações extrajudiciais e diversas conversas, a Dra., já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe [que neste momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária]”, disse a nota publicada nas redes sociais.

“Suas irmãs estão lá fora para recebê-la! Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo”, concluiu o comunicado. Do lado de dentro do programa, os outros participantes estranharam o sumiço dela. “Cadê a Deolane? Já faz mais de uma hora que ela saiu”, perguntou Pétala Barreiros. “Vocês viram a Dayanne? Falando ‘não encosta em mim!’ Ela é muito gente boa. Acho que a minha irmã estava aí na manifestação também. Se não estiver, eu vou brigar”, disparou ela. A Record ainda não se manifestou oficialmente sobre a saída de Deolane Bezerra de A Fazenda 14.

FONTE: TV POP

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: