Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Após quase 19 anos, “Casos de Família” chega ao fim no SBT

Foto: Divulgação/SBT

Compartilhe este conteúdo!

Segundo apurou o Portal NaTelinha, a decisão do SBT em cancelar o Casos de Família se deu porque a cúpula do canal espera qualificar a programação nos próximos tempos, também em busca de aumento de audiência. Por mais de uma vez, o programa não conseguia sequer ficar na casa dos dois pontos, números que chegavam a ser menores que outras produções da madrugada.

Mesmo com baixo desempenho nos últimos tempos, o programa “Casos de Família” conseguiu permanecer no ar por mais de 18 anos, já que sua estreia aconteceu em 2004, porque se tornou uma atração barata de se produzir e também bastante rentável. Com custos pequenos e boa aceitação do mercado, a atração não apenas se pagava como dava lucro para os cofres do SBT.

Mas o momento do canal é outro, conforme ouviu a reportagem do Portal NaTelinha fontes da própria emissora. O cancelamento, que já foi comunicado para toda a equipe que faz o Casos de Família, aconteceu nesta quarta-feira (15/02), embora a atração continue até o mês de março. Neste momento, a produção segue com as reprises, porém na última semana serão exibidos cinco episódios inéditos. A ideia é descansar a imagem do programa e não está descartada uma possível volta mais adiante, porém ele sai da grade de programação. 

Procurado, o SBT informou que o programa entra em descanso a partir do dia 20 de março. Com isso, o Fofocalizando será ampliado na grade.

Fonte: Portal NaTelinha

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: