Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Apóstolo Pedro e a Última Ceia” e “Rei Davi” são os filmes inéditos de abril na tela da TV Aparecida

Apóstolo Pedro - Divulgação (1)

Compartilhe este conteúdo!

TV Aparecida preparou mais um pacote de grandes filmes em sua programação mensal. De 1º a 17 de abril, as histórias seguem uma temática voltada para a Semana Santa, com dois títulos inéditos na emissora: “Apóstolo Pedro e a Última Ceia” e “Rei Davi”.

E a partir de 22 de abril, outros títulos religiosos entrarão na programação das sessões Tela de Sexta, nas noites de sexta-feira, e no Cine Família, nas tardes de domingo.

Confira a programação completa e as sinopses dos longas-metragens:

1/4 (sexta-feira), às 21h15: “Pedro” – Parte 1

3/4 (domingo), às 15h: “Pedro” – Parte 2

8/4 (sexta-feira), às 21h30: “O Filho do Homem”

10/4 (domingo), às 15h30: “40Noites”

15/4 (sexta-feira), às 22h30: “Apóstolo Pedro e a Última Ceia” (INÉDITO)

16/4 (sábado), às 16h30: “Jesus” – Parte 1

16/4 (sábado), às 22h30:“Rei Davi” (INÉDITO)

17/4 (domingo), às 15h30: “Jesus” – Parte 2

22/4 (sexta-feira), às 21h15: “Policarpo”

24/4 (domingo), às 15h30: “Irmão Sol, Irmã Lua”

29/4 (sexta-feira), às 21h15: “Paulo de Tarso”

Sinopses 

Divulgação (2) Apóstolo Pedro e a Última Ceia
Apóstolo Pedro – Divulgação (1)

“Pedro – Parte 1 e 2”  
O indicado ao Oscar Omar Sharif estrela como o devotado discípulo Pedro durante a tensão que surgiu entre cristãos e romanos após a morte e ressurreição de Jesus Cristo. À medida que a fé inabalável dos discípulos os torna alvo de perseguição no Império Romano, Pedro começa a perceber que, para provar sua lealdade à palavra de Deus, os seguidores da fé cristã podem ser obrigados a suportar a mesma humilhação e sofrimento que Jesus experimentou quando crucificado na cruz.
Origem: Itália/2005
Diretor: Giulio Base
Elenco: Omar Sharif, Daniele Pecci, Claudia Koll, Johannes Brandrup, Flavio Insinna
Classificação: Livre 

“O Filho do Homem”
Maria recebe a visita do anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez por meio do Espírito Santo. Mesmo relutante,  José casa-se com ela e assume a criança. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus, que depois passa uma parte da sua vida pregando, até ser perseguido pelas autoridades que dominam a Judeia e condenado à cruz. 
Origem: Brasil/2018
Direção: Alexandre Machafer
Elenco: Allan Ralph, Ingrid Conte, Silvio Matos, Augusto Garcia
Classificação: 14 anos

“40 Noites”
A história mostra a vida pré-ministerial de Jesus, começando com seu batismo com João Batista. A partir daí, ele embarca em sua jornada de autoconhecimento por 40 noites no deserto, onde é tentado três vezes de várias formas. Um forte retrato de Jesus que reflete sobre sua infância e educação familiar, resultando em uma imagem que invoca empatia e lança luz sobre a verdadeira magnitude de seu sacrifício pela humanidade.
Origem: EUA/2016
Direção: Jesse Low
Elenco: DJ Perry, Rance Howard, Taymour Ghazi, Drew Wise, Joey Cipriano, Melissa Anschutz, Shane Hagedorn, Terry Jernigan
Classificação: 10 anos

“Apóstolo Pedro e a Última Ceia” (INÉDITO)
O ano é 67 d.C. Os romanos continuam a perseguir os adeptos do cristianismo, acusados de conspiração contra o Império. Nesse momento, dois carcereiros da Prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia, já ancião. Em um emocionante relato, o discípulo e amigo de Jesus relembra a sua forte amizade com o Salvador, os Seus atos de bondade e os momentos de ensinamentos. O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos. Por meio de vívidas lembranças, Pedro mostra que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6).
Origem: EUA/2012
Direção: Gabriel Sabloff
Elenco: Bruce Marchiano, David Kallaway, Knox Collier, Laurence Fuller, Leon Melas, Robert Loggia, Ryan Alosio, Sarah Prikryl
Classificação: 12 anos

“Jesus – Part 1 e 2”
Jesus, filho da humilde família de Maria e José, um dedicado carpinteiro de Nazaré, nasceu com um destino único. Ele estava predestinado a mudar o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida tem um significado poderoso para todos que passam a acreditar em suas palavras.
Origem: Itália, EUA/1999
Direção: Roger Young
Elenco: Jeremy Sisto, Gary Oldman, Jacqueline Bisset
Classificação: Livre

Divulgação: Rei Davi
Divulgação: Rei Davi

“Rei Davi” (INÉDITO)
Em Israel, por volta de 1.000 a.C., Davi recebe uma profecia de Deus de que se tornará o novo rei de Israel, substituindo Saul, que está desobedecendo às ordens de Deus. Humilde pastor de ovelhas, o quarto filho de Jessé começa a se destacar quando consegue derrotar Golias, fazendo o povo acreditar que ele pode ser o novo rei. Para manter seu posto, Saul toma medidas drásticas contra Davi. Clássico com Richard Gere no papel principal.
Origem: EUA/1985
Direção: Bruce Beresford
Elenco: Richard Gere, Edward Woodward, Alice Krige, Denis Quilley, Niall Buggy, Cherie Lunghi
Classificação: 12 anos

“Policarpo”
Uma jovem escrava, Anna, é resgatada e adotada por cristãos na Esmirna do século II e faz amizade com um bispo, Policarpo. Como Anna é ensinada por ele e sua nova família, ela luta para reconciliar suas crenças com as dos cristãos. Quando o procônsul romano exige que todos os cidadãos adorem César para mostrar sua lealdade a Roma, Policarpo e os cristãos devem encontrar coragem para defender sua fé contra a crescente ameaça de perseguição. Anna é forçada a enfrentar a verdade e escolher por quem ela está disposta a lutar.
Origem: EUA/2015
Direção: Johm Hemline
Elenco: Gary Nation, Eliya Hurt
Classificação: 12 anos

“Irmão Sol, Irmã Lua”
O filme reconta a história do Santo, desde quando era jovem, filho de comerciantes ricos e que desfrutava de vinho, mulheres e canções, sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, Francisco sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local, renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III.
Origem: Itália/1972
Direção: Franco Zeffirelli
Elenco: Graham Faulkner, Judi Bowker e Kenneth Cranham
Classificação: Livre

“Paulo de Tarso”
Saulo de Tarso foi um perseguidor de cristãos, que se tornou o apóstolo Paulo, após Jesus lhe aparecer em uma visão.Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, além de ter sido atacado por bandidos e inimigos da fé. Mas, apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.
Origem: Itália, Alemanha/2000
Direção: Roger Young
Elenco: Johannes Brandrup, Barbora Bobulová, Franco Nero
Classificação: 12 anos 

Divulgação: TV Aparecida

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: