Pesquisar
Close this search box.

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Apresentador Neto se irrita com sites que resgataram triste fato do passado

O apresentador ficou irritado ao ver o episódio da cusparada que ele deu na época no árbitro José Aparecido de Oliveira, que faleceu no último dia 20.
Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo!

O apresentador do programa Os Donos Da Bola, José Ferreira Neto (mais conhecido como Neto) ex-jogador de grandes clubes como o Corinthians, e hoje brilha na tela da Band, Band Sports, e na rádio Bandeirantes, Rádio Craque Neto. Respondeu aos sites de mídias esportivas sobre o episódio acontecido anos atrás nos tempos em que era jogador, quando deu uma cusparada ao árbitro negro José Aparecido de Oliveira, que faleceu nesta terça feira (20/06) aos 70 anos. Mas ao invés dos sites, jornais homenagearam José Aparecido por seus feitos na história do futebol, veio a tona o episódio em que Neto foi racista ao dar a cusparada na cara do árbitro. Nesse episódio Neto foi punido, assumiu que foi racista, pediu perdão a José Aparecido, inclusive os dois até pousaram para fotos anos depois. Neto disse em seu programa vespertino, que os jornalistas foram covardes por trazerem algo que aconteceu anos atrás, e que já tinha sido resolvido. Neto também disse que hoje ele se considera um anti racista, que luta pelas causas contra a homofobia, e que ajudou e ajuda muita gente, e isso a mídia não divulga. Que ele se arrepende do que fez com José Aparecido, que assume para o filho o que fez, e que assume que foi um erro. E que é o único apresentador da TV que fala, assume e reconhece os seus erros, e que não esconde suas opiniões polêmicas sobre o caso Robinho, diferente de muitos jornalistas por aí.

Minha opinião sobre o fato, a causa anti racista é importante, por mais que o Neto reconheça seu erro, tenha sido punido e até perdoado pelo ex-árbitro, não apaga o fato acontecido, porém não é por isso que o apresentador tem que ter a imagem ligada a esse crime horrível, como se fosse acontecido nós dias atuais, infelizmente eram outros tempos quando aconteceu, e que bom que ele hoje luta contra o racismo.

Sobre a imprensa de fato trazer a tona esse episódio para ganhar mais repercussão do que a notícia principal que foi a morte de José Aparecido de Oliveira, foi querer diminuir a trajetória do ex-árbitro e puramente caçar likes em uma época em que isso parece ser mais importante do que a informação em si.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE:

Este site tem como finalidade informar aos telespectadores e aos internautas novas informações direcionadas as estreias das principais emissoras do brasil como: novelas, filmes, series, desenhos e programas.

© Copyright 2023 – Estreia Na Tv: Todos Os Direitos Reservados