Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Arroz com história é a receita do “Sabor de Vida” deste domingo (11/09)

Compartilhe este conteúdo!

O arroz é um dos principais ingredientes consumidos ao redor do mundo. Seja da maneira como conhecemos aqui no Brasil, com o arroz e feijão, ou como base no preparo de bebidas e receitas do tipo sushi, risoto, paella e sobremesas, como o arroz doce. Por tudo isso, esse coringa da gastronomia será destaque do “Sabor de Vida”, que vai ao ar neste domingo (11/9), às 13h, na TV Aparecida.

Guilherme Simões

Padre Chef e Bianca Láua comandam o programa, que além de receitas traz histórias, convidados e música. Na culinária da semana será preparado o Risoto de Arroz Preto com Pato e Favas, feito pelo chef de cozinha Nelson Gonçalves, do Restaurante Vilacha.  E de sobremesa um maravilhoso Arroz Doce Brulee, feito pelo Padre Chef.

O entrevistado da produção é José Francisco Ruzene, empresário do setor de arroz. Ele vai falar sobre seu trabalho com o Arroz Ruzene, do qual é fundador, e que tem plantações nas cidades de Pindamonhangaba e Guaratinguetá, ambas no interior paulista. A Ruzene é uma empresa inovadora no mercado gastronômico. Hoje, a Ruzene produz 15 tipos de arroz, dentre eles três novas variedades desenvolvidas pela empresa, através de pesquisas, e detém certificados de proteção cultivar.

Guilherme Simões

Já a parte musical do “Sabor de Vida” terá Thales & Lucas, dupla de Lorena (SP) formada por irmãos que cantam juntos desde criança. Hoje, a dupla viaja para shows por toda a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além da Grande São Paulo, com seus shows. No programa, eles vão cantar vários sucessos da música sertaneja.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: