Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Band passa Globo, e adquire direitos de transmissão do Carnaval do Rio

A Band Rio adquiriu os direitos de transmissão da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação/Band RJ

Compartilhe este conteúdo!

A Band Rio adquiriu nesta terça-feira os direitos de transmissão da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, que reúne agremiações tradicionais como União da Ilha, São Clemente, Estácio de Sá, Império da Tijuca.

Isso significa que, em 2023, a TV Aberta e a Rádio BandNews FM Rio transmitirão o desfile das Escolas de Samba da 15ª Divisão diretamente da Marquês de Sapucaí. O contrato também inclui a possibilidade de transmissão para redes nacionais.

“Vamos trazer para a TV aberta mais do que a transmissão dos desfiles da Série Ouro, visto que a real força criativa por trás do Carnaval é a sua comunidade. Esse ativo humano move o maior espetáculo da terra e a Band tem o compromisso de dar voz aos guardiões e porta-vozes da cultura brasileira”; disse André Marini, diretor executivo da Band Rio.

Assim, as agremiações prometem um show de peso nos dias 17 e 18 de fevereiro na Avenida. Assim, das 15 escolas que disputaram o título, 13 já faziam parte de um grupo especial, incluindo a Estácio de Sá, vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro de 1992.

Veja também: Jornalista Da GloboNews Rebate Comentarista Da Jovem Pan: “Você É Podre”

Veja também: Audiências 24/11/22: “Travessia” Passa Vergonha E Vira Saco De Pancada Até Do “Jornal Hoje”

Mais informações sobre a nova aquisição da Band no Rio de Janeiro:

“Estamos muito felizes com este novo momento que a Série Ouro vive. Essa parceria da Liga RJ com a Band vai de encontro com o que queremos: um novo olhar sobre os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso. As agremiações da Série Ouro fazem sempre um belíssimo espetáculo, muito elogiado pelo público e pela crítica especializada”, garante afirma Wallace Palhares.

“Queremos colocar essas escolas e suas comunidades ainda mais em evidência. A nossa ideia é fazer uma transmissão onde as estrelas que produzem o show sejam as verdadeiras protagonistas”, concluiu o presidente da Liga RJ.

FONTE: oCanal

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: