Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

BBB 22: Lucas é o décimo eliminado com 77,54% dos votos

Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

O brother se despede do Big Brother Brasil com 77,54% dos votos

Vamos ao momento mais esperado! Depois de conversar com os emparedados da semanaTadeu Schmidt chega com o resultado da noite. Nesta terça, 29/3, LucasPaulo André Pedro Scooby disputam um lugar na casa do BBB 22.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (…) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor… Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final (…).

Tadeu anuncia o resultado. Lucas sai da casa com 77,54% dos votos.

O brother abraça Eslovênia e diz para os confinados: “Obrigado pela experiência, gente!”. Ele se despede de todos na casa e Natália chora muito.

Ao se despedir e sair pela porta, o agora ex-brother declara:

“Entrei aqui, querendo viver tudo intensamente. Obrigado por cada um de vocês ter dividido uma experiência comigo. Aqui a gente fica sujeito a muisa coisa. É isso!”.

Informações: GShow.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: