Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Bryan Cranston e Annette Bening protagonizam Jerry & Marge Go Large, novo filme original do Paramount+

Annette Bening as Marge Selbee and Bryan Cranston as Jerry Selbee in Jerry and Marge Go Large streaming on Paramount+. Photo credit: Jake Giles Netter/Paramount+

Compartilhe este conteúdo!

INSPIRADO EM FATOS REAIS, COMÉDIA CONTA A EMOCIONANTE HISTÓRIA DE UM APOSENTADO E SUA ESPOSA QUE USAM SEUS TALENTOS PARA GANHAR NA LOTERIA E MUDAR SUA COMUNIDADE PARA SEMPRE.

Annette Bening as Marge Selbee and Bryan Cranston as Jerry Selbee in Jerry and Marge Go Large streaming on Paramount+. Photo credit: Jake Giles Netter/Paramount+

JERRY & MARGE GO LARGE ESTREIA DIA 17 DE JUNHO, COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+ PARA AMÉRICA LATINA.

SÃO PAULO, MAIO DE 2022  Paramount+ divulga detalhes e a data de lançamento de seu novo filme original JERRY & MARGE GO LARGE, estrelado pelo vencedor do EMMY®, Bryan Cranston e pela vencedora do Globo de Ouro®, Annette Bening. A comédia estreia sexta-feira, 17 de junho, exclusivamente no Paramount+ para América Latina, Austrália, Canadá e em outros mercados onde o serviço estará disponível ainda este ano. JERRY & MARGE GO LARGE é uma comédia original da Paramount Players e da MRC Film’s Landline Pictures.

JERRY & MARGE GO LARGE é inspirado na história real do aposentado Jerry Selbee (Cranston) que descobre uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e, com a ajuda de sua esposa, Marge (Bening), ganha milhões e usa o dinheiro para reerguer sua pequena cidade em Michigan.

Annette Bening as Marge Selbee and Bryan Cranston as Jerry Selbee in Jerry and Marge Go Large streaming on Paramount+. Photo credit: Jake Giles Netter/Paramount+

Além de Cranston e Bening, o elenco inclui Larry Wilmore, Rainn Wilson, Anna Camp, Ann Harada, Jake McDorman, Michael McKean e Uly Schlesinger.

JERRY & MARGE GO LARGE é dirigido pelo vencedor do Oscar®, David Frankel (Marley and Me, O Diabo Veste Prada) e escrito pelo indicado ao Emmy®, Brad Copeland (Wild Hogs, Arrested Development). O filme é produzido pelo indicado ao Oscar®, Gil Netter (The Blind Side, Life of Pi), Levantine Films (Hidden Figures) e conta com produção executiva de Kevin Halloran (Ford v Ferrari). Amy Baer também produziu através da Landline Pictures da MRC Film. Netter, Tory Metzger e Renee Witt, da Levantine Films, desenvolveram e adaptaram o filme com base no artigo original de Jason Fagone para o The Huffington Post.

JERRY & MARGE GO LARGE estará disponível exclusivamente no Paramount+, nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e América Latina e em outros mercados onde o serviço estará disponível ainda este ano. O filme será distribuído pela Paramount Global Content Distribution nos demais mercados internacionais.

***

Sobre Paramount+

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus nas redes sociais.

Sobre MRC Film

A MRC Film é um estúdio independente líder conhecido por defender cineastas singulares e diretores emergentes para fazer filmes distintos e de alta qualidade e por seus investimentos seletivos em grandes filmes de estúdio, que coletivamente arrecadaram mais de US $ 6 bilhões nas bilheterias mundiais e receberam elogios, incluindo 12 prêmios da Academia. ® e 11 indicações ao Globo de Ouro®. Os próximos projetos incluem: “The Mothership”, estrelado por Halle Berry e do escritor/diretor Matt Charman para Netflix; “Persuasion”, estrelado por Dakota Johnson e da diretora Carrie Cracknell para Netflix, e “Jerry & Marge Go Large”, estrelado por Bryan Cranston e Annette Bening, do diretor David Frankel para Paramount+. Os filmes anteriores incluem a comédia original de maior bilheteria de todos os tempos, “Ted”, o indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro “Knives Out”, o indicado ao Oscar “Baby Driver”, o vencedor do Oscar “Babel” e a comédia “The Lovebirds”. Franquia “Peter Rabbit”, a segunda e terceira parcelas de “Hotel Transylvania”, “22 Jump Street”, “Think Like a Man Too” e “Velozes e Furiosos 7”. Para obter mais informações, visite o site.

Divulgação: Alexandre Moura
Redes Sociais: Instagram – @AlexandreGDM.oficial

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: