Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Canal CBS pode voltar ao Brasil em 2023

Compartilhe este conteúdo!

O conglomerado de mídia CBS pertencente ao Paramount deve desembarcar no Brasil em 2023. De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin do site UOL, a CBS que é uma das principais emissoras do mundo deve chegar na TV paga e disputar diretamente com os principais canais e notícias Globo News e CNN.

Imagem: Reprodução/CBS News

A frente do projeto estaria Douglas Tavolaro, ex vice-presidente de jornalismo da Record e também ex-CEO da CNN Brasil. Após sua saída da CNN, Tavolaro tinha acordo feito de que ele não poderia lançar nenhum canal jornalístico até 2023. E parte daí o rumor sobre a data da chegada da CBS no Brasil.

Ainda de acordo com Feltrin, os planos não se limitariam somente na TV paga. Outras mídias e inclusive a TV aberta estaria nos planos, já que a CBS tem tradição em programas de entretenimento, filmes e series. Mas não se sabe se seria mantido a marca reconhecida em todo mundo aqui no Brasil.

Segundo a legislação do Brasil, um grupo estrangeiro pode ter até 30% de um veículo de comunicação brasileiro. Mas a algum tempo, existe um grupo organizado em Brasília tentando mudar essa porcentagem para até 100%. Somente a RecordTV não seria favorável à mudança.

No ano de 1997, a CBS e SBT fizeram uma parceria que culminou na criação do canal pago CBS Telenotícias. Parte desse conteúdo era exibido por até cinco horas, nas madrugadas do SBT.

Informações do site: UOL

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lauro
Lauro
1 ano atrás

Tem canais de rádio espalhados no Brasil que tem a marca CBS.

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: