A jornalista não é mais apresentadora do SBT. Ela teve uma reunião com executivos da emissora e acertou sua saída em comum acordo nesta sexta-feira (19/05), após sete anos de casa, os quatro últimos à frente do Fofocalizando.
Chris estava afastada do programa desde novembro, disposta a não retornar. Ela se cansou trabalhar com fofoca de celebridade, o que fez durante boa parte de sua vida profissional de quase 30 anos, e quer abrir um novo ciclo.
Segundo informações do Portal Notícias da TV Chris desabafou sobre o assunto: “No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo”, justifica ela. “Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida. Eu não me via em nenhum dos novos projetos”, conta. “Então, era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também.”
Fonte: Noticias da TV/ Na Telinha
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram