Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Cocozinho de cachorro gera briga entre vizinhos em RP

Compartilhe este conteúdo!

Uma mulher de 40 anos, cuja identidade será preservada, foi agredida com socos, na noite desta terça-feira (6), ao pedir para o agressor, de 44 anos, que retirasse as fezes de seu cachorro da porta da residência da vítima, localizada na rua Luís Carlucci Sobrinho, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal e dano, a situação ocorre de forma frequente, e o responsável pelo animal doméstico se demonstrou indiferente às reclamações da proprietária da residência.

Nesta terça-feira, no entanto, após solicitar que o indivíduo retirasse as fezes do animal de sua calçada, o homem teria desferido dois socos contra a face da mulher, atingindo seu nariz e o lado direito do rosto.

Após as agressões, os familiares da vítima separaram o conflito. Neste momento, o agressor teria afirmado que a vítima “tinha que apanhar mais”.

O documento de denúncia, registrado após o episódio, ressalta ainda que, há um mês, o autor teria retirado o celular da vítima de sua posse e atirado o aparelho contra a parede.

O caso foi registrado na CPJ de Ribeirão Preto, e deve ser investigado.

Fonte: Thathi tv

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: