Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Com doença degenerativa, Arnaldo Duran diz que Record foi “desumana” em sua demissão

Compartilhe este conteúdo!

O jornalista Arnaldo Duran, de 67 anos e diagnosticado com síndrome de Machado-Joseph em 2016, falou de sua surpresa e descontentamento após ser demitido pela TV Record em 30 de dezembro do ano passado.

Em entrevista ao Metrópoles, ele contou que a emissora o informou sobre sua demissão durante uma reunião que ele inicialmente pensava ser relacionada à sua coluna sobre alimentação.“Eu tenho uma doença neurológica degenerativa que se chama Machado-Joseph, que agora é conhecida no mundo como SCA3.

E eu acreditava que eu não iria perder o emprego fácil assim. Porque, apesar das dificuldades que essa doença traz, por exemplo, no equilíbrio eu já quase não consigo ficar em pé, só posso andar com o aquele andador. Mas eu falo muito bem ainda”, contou.A demissão, ocorrida às vésperas do Ano Novo, deixou Duran atônito, e ele criticou a atitude da emissora, descrevendo-a como “desumana”.

Além disso, ressaltou que a Record divulgou que sua demissão se deu devido ao seu salário elevado, prejudicando sua reputação no mercado.“A minha demissão foi um ato desumano. Por quê? Além de tudo o que aconteceu, a Record espalhou que me demitiu por causa do salário alto. Já me queimou no mercado. [Os contratantes pensam] ‘eu não vou contratar o cara porque ganha bem, não tenho dinheiro pra pagar’. E espalhou pelo mundo inteiro também que eu tenho a doença neurológica degenerativa”, argumentou.

Fonte: Metrópoles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo
rodrigo
2 meses atrás

eu ñ duvido nada, que se depender do Rodolfo Schneider, a tendência que a Band faça uma proposta para o Arnaldo Duran para apresentar o Band Repórter no lugar do “Documento Band”, como forma da Band ampliar seu conteúdo jornalístico com matérias investigativas, dentro do seu projeto de assumir o 3º lugar no Ibope, enfim, é aguardar.

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: