Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Com fortes dores, Mara Maravilha é internada em São Paulo

Tive boas notícias, não foram todas como eu queria. Melhorei 60%, 70%", desabafou Mara.
Foto: Instagram/@maramaravilhaoficial

Compartilhe este conteúdo!

A apresentadora Mara Maravilha assustou os fãs ao revelar que está internada em um hospital de São Paulo. A artista enfrenta sequelas da Covid-19, chamada de “Covid Longa”. Em um vídeo publicado em sua rede social, ela explicou que estava sofrendo com fortes dores, pressão alta e náuseas.

A apresentadora de 55 anos ingeriu muitos remédios para as dores de cabeça que tinha, e o uso excessivo das medicações comprometeu outros órgãos como o fígado. Mara deve ficar internada mais alguns dias para concluir o diagnóstico e não possui previsão de alta.

Em live direto do hospital nesta quinta-feira (06/07), chorando ela desabafou sobre a saúde. “Morri, mas passo bem. Vou dar notícias finais. Tive boas notícias, não foram todas como eu queria. Melhorei 60%, 70%”, desabafou Mara.

“Depois da Covid, continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, aí essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram outros órgãos do meu corpo e eu fugindo assim, sabe? Fugindo assim de médico, de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim”, disse ela.

“Me submeti a todos os exames, a gente quer mostrar a gente forte, a internet é isso, é filtro, é só lado de luz, sonhos, glamour, palco, holofotes, aplausos, mas antes da gente ser artista a gente é ser humano… como todo ser humano temos limitações físicas”, informou a apresentadora.

FONTE: Roger Turchetti

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: