Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Com Salário de 500 mil, RedeTV! confirma demissão de Sikêra Jr.

(Reprodução/RedeTV)

Compartilhe este conteúdo!

A RedeTV! confirmou a demissão do apresentador Sikêra Jr. do quadro de funcionários. A emissora confirmou, por meio de uma nota oficial enviada no Sábado (08/04), o fim do contrato com o jornalista, que só terminaria em 2027. A TV A Crítica, que gerava o programa apresentado por ele, o “Alerta Nacional,” também foi dispensada.

“A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e com a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional,” para a “transmissão do formato em rede nacional”, informou o comunicado.

De acordo com informações do Portal Metrópoles, pela manhã o apresentador teria conversado com a empresa e aberto mão da multa milionária que deveria receber caso houvesse quebra de contrato. O problema é que o Alerta Nacional tem causado muitas dores de cabeça para os chefões da RedeTV!.

Sikêra Jr. tinha um salário fixo de R$ 500 mil. O vínculo prevê um pagamento de 10% de comissão ao apresentador referente a anúncios, merchandings e patrocínios veiculados no “Alerta Nacional.” A fatia da receita ficava assim: 25% para a TV A Crítica e a RedeTV! abocanhava 65%. A multa de com Sikêra com a RedeTV! estava na casa de R$ 17 milhões.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: