Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Confiram os destaques do “Fantástico” deste Domingo

Maria Júlia Coutinho e Poliana Abritta. Foto: Divulgação/TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

A desigualdade social é uma preocupação em todas as regiões do Brasil. Porém, sempre que se quantifica esses dados o alarde aumenta. O reflexo e maior exemplo disso está na principal metrópole do país. Divulgado no começo deste ano, o Mapa da Desigualdade de 2022 traz números assustadores em São Paulo. Os 96 distritos da capital fizeram parte do levantamento. Um dos dados mais impactantes é a diferença de 21 anos que separa a expectativa de vida de um distrito nobre de um periférico. Em reportagem no ‘Fantástico’ deste domingo, o repórter Estevan Muniz mergulha nesses abismos sociais dentro de uma cidade com diversas realidades.

Outra reportagem especial vai de encontro com um dos assuntos que tem chocado o país nos últimos dias. Em uma reportagem especial, a repórter Sonia Bridi viajou até a Terra Yanomami, território indígena localizado na região Norte do país, e encontrou comunidades ilhadas pelo avanço do garimpo ilegal. Um retrato chocante de busca por sobreviventes e por oferecer a eles tratamento. A equipe do ‘Fantástico’ encontrou famílias inteiras vítimas de desnutrição, malária, pneumonia e contaminação por mercúrio.

No segundo episódio da série sobre o nanismo, o médico Drauzio Varella aborda a realidade que as crianças portadoras desta condição encontram nas escolas e o papel que o esporte tem de inseri-las no contexto social, no desenvolvimento e as conquistas que muitos deles alcançam ao virar atletas de alto rendimento.

O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Assista a chamada do programa:

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: