Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Criminal Minds: Evolution” estreia no AXN em 10 de julho

Inédita no Brasil, a nova temporada da série de investigação chega ao canal para surpreender com "Evolution"
(Divulgação: AXN)

Compartilhe este conteúdo!

Com uma carga intensa de suspense, açãoe drama, a nova temporada de “Criminal Minds”, que estreia com exclusividade no Brasil em 10 de julho no canal AXN, a partir das 22h, traz de volta as mentes brilhantes por trás das investigações mais sinistras da televisão, traçando os perfis e caçando criminosos em série.
 

A produção retorna para sua 16ª temporada, com o time de elite do FBI enfrentando uma de suas maiores ameaças: um suspeito que usou a pandemia de COVID-19 para construir uma rede de serial killers. À medida que o mundo se abre novamente, UnSub (Zach Gilford) e sua rede começam suas operações criminosas e o Unidade de Análise Comportamental (UAC, ou BAU em inglês) do FBI precisa caçar um assassino de cada vez.
 

No primeiro episódio, uma adolescente é sequestrada. Enquanto o BAU trabalha no caso para salvá-la, uma conexão improvável com um kit misterioso leva a uma investigação ainda maior cujo centro está em Penelope Garcia.
 

Erica Messer atua como showrunner, produtora executiva e roteirista. Breen Frazier e Chris Barbour atuam como roteiristas e produtores executivos. Glenn Kershaw é o diretor e produtor executivo e Mark Gordon também atua como produtor executivo. Além disso, alguns dos membros do elenco original estão de volta aos seus papéis como Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Aisha Tyler, Adam Rodriguez e Paget Brewster.

No AXN, “Criminal Minds: Evolution” vai ao ar às segundas-feiras, às 22h.

Criminal Minds Evolution

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia 10 de julho, às 21h

Canal AXN nas principais operadoras:

HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: