Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Crise financeira faz Valdemiro Santiago perder Canal de TV

Foto: Eduardo Pinto/Divulgação-Igreja Mundial

Compartilhe este conteúdo!

O pastor Valdemiro Santiago está passando por um momento bastante delicado no quesito financeiro. Isso porque uma grave crise tem circulado pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Com isso, o apóstolo deixou de ocupar as 22 horas de programação que tinha no canal 32, em São Paulo.

O canal abrigava o extinto MTV Brasil (1990-2013), que em Salvador, ocupava o canal 12. Além disso, segundo o Notícias da TV, pastores da igreja têm sentido dificuldades para pagar compromissos pessoais com os salários atrasados.

A saída da igreja do canal pode ser revertida, mas Valdomiro precisa chegar a um acordo de pagamento. Vários pastores não esconderam o medo de perder o emprego de vez e pediram ajuda aos fiéis. “Nos ajude a retomar o canal que estávamos e nos reconstruir”, disse o bispo Anderson Araújo, na manhã desta terça-feira (14/02).

Devido a quase falência, a Igreja Mundial do Poder de Deus tem feito o “carnê da reconstrução”. A oferta mensal foi dividida em 12 meses para que os fiéis ajudassem a reconstruir a igreja.

Funcionários da TV IMPD entraram em greve por 20 dias por causa dos salários que estão sendo depositados com atrasos, além das parcelas do 13° que não foram pagos e a falta de depósito do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: