Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Depois da morte da Rainha Elizabeth II “The Crown” volta a subir de audiência

Compartilhe este conteúdo!

A série contou com mais de 17 milhões de horas visualizadas, e voltou a entrar no top 10 da Netflix.

Foto: reprodução – Netflix

Depois da morte da Rainha Elizabeth II na última Quinta-feira (08 de Setembro) levaram os assinantes a procurarem novamente a série The Crown na Netflix, a série já tem 4 temporadas disponíveis no catálogo, e atualmente está sendo gravada a quinta temporada.

A série mostra além dos fatos históricos e importantes da cora britânica dês de a morte do Pai da Rainha, o Rei Jorge, passando por seu casamento, coroação, conflitos políticos e familiares ao longo dos anos, até chegar aos dias atuais.

Na quarta temporada podemos ver os conflitos que a Rainha passou com Charles e Diana no início do casamento e a chegada do Príncipe William, além dos casos de traição do Príncipe Charles e Camila Parker.

A Série teve as gravações suspensas no dia da morte da Rainha, e será suspensa novamente no dia do funeral (19 de Setembro).

O mais interessante é que a série nos mostra que aquela impressão fria da Rainha, é totalmente derrubada, ao vermos o quanto na verdade ela era dedicada a família, deveres, além do compromisso com o povo.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: