Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Depois de copiar o Duelo de Mães, Globo coloca “Passa ou Repassa” do SBT no “BBB23” para tentar elevar a audiência

Fotos: Reprodução. Montagem: Estreia na TV

Compartilhe este conteúdo!

A dinâmica com “torta na cara” do Jogo da Discórdia não agradou ao público do BBB 23 na noite da última segunda-feira (30/01). Os internautas reclamaram que os participantes não puderam lambuzar a cara dos rivais, numa tentativa de evitar os excessos que levaram à expulsão de Maria na edição anterior. A prova também foi comparada a um dos quadros de maior repercussão do Domingo Legal, do SBT, o Passa ou Repassa.

Os competidores foram divididos em três grupos e, na primeira rodada, cada um deveria escolher um colega para fazer uma acusação e outro para eleger como o menos confiável. Os eleitos recebiam as tortadas de dois dummies membros da produção que entram na casa completamente encobertos por um macacão e máscara.

“Certeza que o programa decidiu deixar os dummies dar a torta para não acontecer uma agressão como a da Maria na Natália no ano passado. Mas assim perdeu um pouco da emoção”, reclamou um internauta identificado apenas como Rodrigo.

Outros perfis no Twitter lembraram que a Globo tem se inspirado bastante em formatos da concorrência, principalmente o SBT, para preencher a programação.

“Essa semana a Globo decidiu homenagear o SBT? É um programa culinário igual a um quadro da Eliana, Jogo da Discórdia com torta do Passa ou Repassa”, alfinetou Bru.

“Torta na cara? Era para ser Jogo da Discórdia ou Passa ou Repassa em Celso Portiolli no SBT?”, questionou Osíris. “Esse Jogo da Discórdia é um Passa ou Repassa com orçamento”, continuou Gus. “O SBT podia ter emprestado a traquitana de tortada na cara do Passa ou Repassa para o Boninho [diretor da Globo] não ter que colocar dummy para jogar o Jogo da Discórdia”, criticou Darlan.

Fonte: Notícias da TV

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: