Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Domingão com Huck quebra protocolo e faz várias citações a programas do SBT neste domingo

Bruno Gagliasso no Domingão assistindo cenas dele contracenando com a atriz Débora Falabella em Chiquititas (Reprodução/Globoplay)

Compartilhe este conteúdo!

Há algum tempo a Globo vem quebrando o protocolo de não citar outras emissoras nem mostrar imagens delas. Pelo menos quando o assunto é o SBT. A emissora de Silvio Santos deixou de ter algum tipo de censura na programação da Globo, em especial no Domingão. Vez ou outra, Luciano Huck cita em sua atração programas do SBT ou mostra imagens cedidas pela emissora para ilustrar as citações à concorrente.

Neste domingo, 25 de junho, algumas citações foram feitas a programas do SBT no Domingão, a começar pelo quadro Dança dos Famosos, quando Lívia Andrade (ex-SBT) estava fazendo um comentário sobre a apresentação de Juliana Paiva e Bruno Cabrerizo, questionando se eles eram um casal, quando Luciano falou: “Ela acha que ainda está no ‘Fofocalizando’. Mudou o programa já, é outro”. E posteriormente: “Eu peço desculpas pela Lívia. É que ela tem essa coisa da fofoca, não sai dela, não tem jeito”. Lívia respondeu: “Uma vez fofoqueira, sempre fofoqueira”. E não acabou, após os jurados darem a nota para a dupla do Dança dos Famosos, Luciano mandou o casal sentar no sofá, só que de uma forma mais “SBTista”, quando disse: “Sofazão da Hebe pra vocês”.

Após o Fofocalizando e Hebe, foi a vez de falar de Chiquititas. Isso porque, no palco contava com a presença de Bruno Gagliasso como jurado do Dança dos Famosos, Lívia Andrade, já fixa no elenco do programa e Carla Diaz, que também estava na competição de dança. A junção dos três fez Bruno comentar: “Eu acho que você me chamou de propósito [Luciano], pra ter três “Chiquititos” aqui”. Bruno e Carla fizeram a primeira versão da novela Chiquititas (1997-2001), enquanto Lívia Andrade fez parte do elenco do programa Fofocalizando. O comentário deixou o apresentador Luciano Huck curioso que perguntou a Bruno e Carla: “Vocês atuaram juntos em Chiquititas?” quando Carla respondeu: “Não, quando ele estava saindo eu estava chegando”.

Por fim, Bruno Gagliasso assistiu alguns vídeos de colegas que contracenaram em novelas da Globo e um deles foi da atriz Débora Falabella que disse: “Eu já conheço o Bruno há muito tempo, porque começamos juntos em Chiquititas. O Bruno ainda era um adolescente e eu já tinha entrado na idade adulta”, finalizou.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: