Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

O SBT está a venda? Filha de Silvio Santos fala sobre o futuro da emissora

Foto: Reprodução / Internet

Compartilhe este conteúdo!

O valor estipulado para a venda do SBT foi de U$1 bilhão (Foto: Reprodução/Instagram @danielabeyruti @silviosantostvsbt)

Ao longo do ano de 2021, o SBT esteve em processo de negociação com várias partes interessadas para sua aquisição, incluindo a emissora mexicana Televisa, os bancos XP e BTG Pactual, bem como os empreendedores Rubens Menin (proprietário da CNN Brasil) e Nelson Tanure . Inicialmente, foi apresentada uma proposta de R$ 1 bilhão, no entanto, Sílvio Santos contrapropôs solicitando aproximadamente US$ 1 bilhão.

Na época, as conversas não evoluíram e hoje estão oficialmente dadas como encerradas. No entanto, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual comandante da emissora afirma que: “Tudo o que aconteceu não tinha o aval da familia”, explica. Daniela foi nomeada ao cargo de vice-presidente e este é um grande indicador de que a empresa não está a venda.

Além de Daniela, Renata Abravanel também é responsável pelas principais concessões do SBT – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. “O SBT não está á venda, e a família continua acreditando no negócio. Somos produtores e distribuidores de conteúdo”, afirma Daniela, que ao lado da irmã busca uma forma de retomar os investimentos em programação e fazer o SBT crescer.Ainda com a afirmação das herdeiras, uma fonte próxima ao dono da emissora afirma que Sílvio não sabe o que quer: “Tem hora que o Sílvio fala em vender, tem hora que não. O SBT, aliás, é o brinquedo dele, e agora com a Daniela na vice-presidência acho que a venda não vai rolar jamais”, finaliza.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: